Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ANOHANA: NOVO PROJETO É ANUNCIADO NO ANIVERSÁRIO DO ANIME

ANOHANA: NOVO PROJETO É ANUNCIADO NO ANIVERSÁRIO DO ANIME

 

Shueisha / A-1 Pictures / Divulgação

Durante a Anime Japan 2021 foi revelado neste domingo (28) que o anime original Anohana: The Flower We Saw That Day terá um projeto especial em comemoração aos 10 anos do lançamento do anime, que ocorreu em 2011. Uma imagem com os personagens foi divulgada, além de um site oficial dedicado a esse novo projeto e ao 10º aniversário. O que será este projeto ainda é um mistério, porém o “evento” será realizado no dia 28 de agosto deste ano.

As especulações giram em torno ou de um especial em formato de OVA ou ainda um longa contando a história dos personagens já adultos, visto que no pôster promocional, eles estão bem mais velhos. Também vale destacar que o projeto “Anohana 10º aniversário” contará com o retorno do diretor Tatsuyuki Nagai na direção, Mari Okada como roteirista e Masayoshi Tanaka no visual dos personagens. Todos eles estavam envolvidos no anime de 2011. Confira a imagem:

Anohana foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e conta a história de um grupo de amigos de infância do sexto ano que acabam se separando depois que um deles, Meiko “Menma” Honma, morre em um acidente. Cinco anos após o incidente, o líder do grupo, Jinta Yadomi, se isolou e não frequenta o ensino médio e vive recluso . Um dia de verão, o fantasma de Menma de aparência mais velha aparece ao lado dele e pede para ter um desejo realizado, raciocinando que ela não pode passar para a vida após a morte até que seja realizado. No início, ele só tenta ajudá-la minimamente porque pensa que está alucinando.

Mas como Menma não se lembra qual é seu desejo, Jinta reúne seus amigos distantes mais uma vez, acreditando que eles são a chave para resolver esse problema. Todo o grupo se junta a ele, embora a maioria deles o faça com relutância. No entanto, as coisas ficam cada vez mais complicadas quando seus amigos o acusam de não ser capaz de superar a morte de Menma, pois não podem vê-la e acreditam que Jinta está tendo alucinações. Menma mostra sua presença ao grupo para provar que ela é de fato real. Todos os membros do grupo eventualmente desejam assumir a culpa pela morte de Menma e os sentimentos há muito ocultos entre o grupo são reavivados. O grupo luta enquanto cresce tentando ajudar Menma a seguir em frente e ajudar uns aos outros a seguir em frente também.

Anohana está disponível no Brasil pela Netflix.


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]