Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

VIVY -FLUORITE EYE’S SONG- ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

VIVY -FLUORITE EYE’S SONG- ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

 Vivy -Fluorite Eye's Song- Anime revela Vídeo Promocional

Este sábado (27 de fevereiro de 2021), o Twitter oficial para Vivy -Fluorite Eye’s Song-, anime original pelo WIT Studio, partilhou o vídeo promocional completo da série. Para além disso, a conta oficial partilhou o 4.º concept trailer na sexta-feira.

O vídeo promocional revela que o anime estreará a 3 de abril.

Adicionalmente, o site oficial da série revelou o elenco principal, mais elementos da equipa técnica, informação sobre o tema opening, a história do anime e um novo poster.


  • Vídeo Promocional:

 

  • 4.º Concept Trailer:

 

O mais recente concept trailer intitula-se “[Watashi] ga Chōji wo Erabu Toki” (When [I] Choose to Stop). Trailers do gênero foram partilhados nas anteriores sextas-feiras deste mês:

elenco principal inclui:

>> Atsumi Tanezaki como Vivy, a primeira IA automatizada do tipo humano. A sua diretriz é “fazer toda a gente feliz através do canto”. Ela é uma cantora que serve a humanidade.

 

>> Jun Fukuyama como Matsumotouma IA que viaja de 100 anos no futuro para ver Vivy. A sua diretriz é “impedir a guerra entre IA e humanos”. Ele trabalha com Vivy para destruir todos as IA. É um fala barato com excesso de confiança, tendo, portanto, uma personalidade incomum para uma IA.

 

Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (guionista de episódio no anime de Re:ZERO -Starting Life in Another World-Chaos;Child) criaram a história e escreveram os guiões.

Vivy Score está creditada com a história original. Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office) está a realizar o anime no Wit Studio e Yuusuke Kubo é o realizador assistente.

loundraw (Tsukigakirei) é o designer de personagens original e Yuuichi Takahashi está a adaptar esses designs para a animação, sendo igualmente o director-chefe de animação a par de  Takuma Ebisu.

Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star) está a compor a música.

 

Outros membros do staff incluem:

  • Design de Personagens Secundárias: Toshiaki Miki
  • Design Mecânico: Takuma Ebisu
  • Director de Arte: Yuusuke Takeda (bamboo)
  • Design de Arte: Kazushige Kanehira
  • Design de Cor: Kunio Tsujita
  • Director de 3D: Hiromasa Horie
  • Director de Fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
  • Editor: Akari Saitou (Mishima Editing Room)
  • Director de Som: Jin Aketagawa

 

Vivy -Fluorite Eye's Song- Anime revela Vídeo Promocional

Vivy -Fluorite Eye’s Song- Anime revela Vídeo Promocional

 

Kairi Yagi interpretará o tema opening, “Sing My Pleasure”, enquanto a personagem Vivy. O vídeo promocional antevê a canção.

 

Sinopse:

A história decorre em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem enquanto um parque temático de IA. O parque é o loca do nascimento da primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta em palco todos os dias para os visitantes do parque, já que a sua diretriz é “fazer toda a gente feliz através do canto”. Ela canta de coração para todos os visitantes. Um dia, um IA chamado Matsumoto aparece à sua frente. Este diz-lhe que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e impedir a guerra entre IA e humanos que irrompe dali a 100 anos”. Começa a jornada de 100 anos da cantora IA, Vivy.

 

Adicionalmente, o site revelou um novel para a franquia, intitulado Vivy prototype, que será lançado a 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]