Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

THE SAINT’S MAGIC POWER IS OMNIPOTENT – ANIME REVELA TEASER

THE SAINT’S MAGIC POWER IS OMNIPOTENT – ANIME REVELA TEASER

 The Saint's Magic Power is Omnipotent - Anime revela Teaser

Esta sexta-feira (12 de fevereiro de 2021), o website oficial para o anime de The Saint’s Magic Power Is Omnipotent (Seijo no Maryoku wa Bannō Desu), light novel de Yuka Tachibana e de Yasuyuki Syuri, revelou o elenco principalinformações sobre os temas musicais e um vídeo teaser.

O site revelou, ainda, que o anime estreará em abril, na temporada de primavera.

 

 

Shōta Ihata (Girlish Number, Domestic Girlfriend) está a realizar o anime no estúdio diomedéaMasakazu Ishikawa (Squid Girl, World Break: Aria of Curse for a Holy Swordsman) está a desenhar as personagens e Wataru Watari (composição de série em Girlish NumberMy Youth Romantic Comedy Is Wrong, autor do light novel As I Expected) está a supervisionar os guiões da série. Kenichi Kuroda (Hatena Illusion) está a compor a música e a cantora Aira Yūki é a produtora na LantisYayoi Tateishi é o director de som na Bit Groove Production.

Aira Yūki vai igualmente interpretar o tema opening, “Blessing”, e a unit NOW ON AIR interpretará o tema ending, “Page for Tomorrow”.

 

The Saint's Magic Power is Omnipotent - Anime revela Teaser

The Saint’s Magic Power is Omnipotent – Anime revela Teaser

 

elenco inclui:

(Na galeria abaixo, da esquerda para a direita.)

  • Yui Ishikawa como Sei Takanashi
  • Takahiro Sakurai como Albert Hawke
  • Takuya Eguchi como Johan Valdec
  • Yūsuke Kobayashi como Yuri Drewes
  • Taku Yashiro como Jude

 

 

Seven Seas Entertainment já licenciou tanto a série novel como a respectiva adaptação a manga. A editora descreve a história da seguinte forma:

Sei, uma jovem de 20 anos que trabalha num escritório, é levada para um novo mundo. Infelizmente para Sei, o ritual que a invocou, com o propósito de produzir uma “santa” para eliminar a magia negra, acabou por invocar duas pessoas em vez de uma. E toda gente prefere a outra rapariga em vez da Sei?! Rapidamente Sei conforma-se com a situação, abandona o palácio real e começa um negócio de poções e cosmética, criadas com a sua nova magia. O negócio está a correr muito bem e talvez esta até não seja uma vida nada má… desde que a “santidade” para a qual foi invocada não a venha importunar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]