Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHUEISHA, KODANSHA E SHOGAKUKAN INVESTEM NO MYANIMELIST

SHUEISHA, KODANSHA E SHOGAKUKAN INVESTEM NO MYANIMELIST

 Shueisha, Kodansha e Shogakukan investem no MyAnimeList

Esta quinta-feira (18 de fevereiro de 2021), o site de base de dados anime e manga, MyAnimeList, anunciou que as editoras japonesas Kodansha, Shueisha e Shogakukan vão investir no website via uma terceira entidade.

MyAnimeList planeia emitir novas acções, aumentando o seu capital num total de 1.2 mil milhões de yen (cerca de 9.4 milhões de euros).

As editoras, em conjunto com a empresa-mãe do MAL, Media Do, implementarão uma terceira entidade e garantirão metade desta quantia.


Shueisha, Kodansha e Shogakukan investem no MyAnimeList

Shueisha, Kodansha e Shogakukan investem no MyAnimeList

 

O MyAnimeList planeia investir os fundos obtidos para acelerar a expansão da sua plataforma, focando-se na acessibilidade para usuários novos e habituais, troca de informações, no aumento de robustez do servidor e no avanço da intercomunicação entre os fãs e os negócios.

Os planos imediatos da empresa para atingir estes objetivos incluem: implementar alterações de infraestrutura para aumentar a velocidade e suportar características UI/UX avançadas, suporte multilinguagem para bases de dados e listas dos usuários, melhoramentos na aplicação para iOS e Android, tais como, modo escuro e funções sociais, e atualização de melhoramentos na ferramenta de comunicação dos usuários para melhorar a partilha de informações.

 

Shueisha nega envolvimento na remoção de Imagens do Twitter

 

O MyAnimeList foi lançado em 2005, tendo a DeNA comprado o site em 2015. Posteriormente, a Media Do Holdings adquiriu o site à DeNa em janeiro de 2019.

Nomeados dos Kodansha Manga Awards 2016 Anunciados | Kodansha Manga Awards 2017 - Nomeados

Em março de 2018, o site inaugurou uma loja de manga digital, em parceria com a Viz Media e Kodansha Comics.

Anteriormente, a DeNA formou parceria com a ACJ (Anime Consortium Japan) para streamar anime no MyAnimeList via incorporação de vídeos do, agora extinto, Daisuki, serviço streaming da ACJ. Mais tarde, o MAL adicionou anime incorporado proveniente da Hulu e Crunchyroll. Em setembro de 2019, o site formou parceria com o serviço HDIVE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]