Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ONE PIECE ULTRAPASSA 480 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO

ONE PIECE ULTRAPASSA 480 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO

 One Piece ultrapassa 480 Milhões de cópias em circulação

Na quinta-feira (4 de fevereiro de 2021), a Shueisha anunciou que os volumes de One Piece, manga por Eiichiro Oda, têm 480 milhões de cópias em circulação por todo o mundo, à data de lançamento do 98.º volume (também 4 de fevereiro). O total inclui mais de 400 milhões de cópias em circulação no Japão e mais de 80 milhões de cópias em circulação em mais de 42 países e territórios fora do país do sol nascente.

A Shueisha está a lançar uma campanha presente no TikTok para comemorar o lançamento do mais recente volume. A editora oferecerá 10 réplicas de peças de arte do manga, via sorteio, às pessoas que postarem vídeos usando os efeitos de tempo limitado de One Piece e a hashtag, “#麦わらの一味の負ける気がしねェチャレンジ”, até 18 de fevereiro.


Capa Manga One Piece Volume 98 - Wano Arc

Capa Manga One Piece Volume 98 – Wano Arc

 

Eiichiro Oda iniciou a serialização de One Piece na Weekly Shonen Jump em julho de 1997. O 57.º volume teve uma primeira tiragem de 3 milhões de cópias, um recorde nacional na indústria, em março de 2010. Recorde este que foi superado pelo 67.º volume que teve uma primeira tiragem de 4.05 milhões de cópias.

Em 2012, o manga venceu os 41st Japan Cartoonist Awards e estabeleceu um Record Mundial do Guinness em 2015, por “mais cópias publicadas pela mesma série de banda desenhada por um único autor”.

Mais recentemente, Oda-sensei publicou o 1000.º capítulo de One Piece, na edição combinada #5-6 da Weekly Shonen Jump, a 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]