Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

MASHIRO NO OTO – ANIME REVELA DIA DE ESTREIA

MASHIRO NO OTO – ANIME REVELA DIA DE ESTREIA

 Mashiro no Oto - Anime revela Dia de Estreia

Esta sexta-feira (5 de fevereiro de 2021), a edição de março da Monthly Shonen Magazine (Kodansha) e o site oficia para o anime de Mashiro no Oto, manga por Marimo Ragawa, revelaram novos elementos do elencointérpretes dos temas musicais, um novo poster, um anúncio de 30 segundos e o dia de estreia da série.

O anúncio antevê um dos dois temas opening do anime, “Blizzard” pelos BURNOUT SYNDROMES.

 

O anime estreará a 2 de abril, no bloco “Animeism” dos canais MBS, TBS e BS-TBS.

As novas adições ao elenco incluem:

(designs de personagem na fonte do artigo.)

  • Yuichiro Umehara como Seiryuu Kamiki, um talentoso músico que venceu o Torneio Nacional de Tsugaru-Shamisen pelo segundo ano consecutivo.
  • Tasuku Hatanaka como Souichi Tanuma, cujo pai, Ryuu Kamiki, é o mestre de Seiryuu.
  • Shiori Mikami como Mai Tanuma, a irmã mais nova de Souichi.
  • Rikako Aida como Yuna Tachiki, uma mulher que trabalha num clube de cabaret e que ambiciona ser uma gravure idol.

 

Os BURNOUT SYNDROMES interpretam os dois temas opening do anime, “Blizzard” e “Ginsekai” (Silver World). Miriya Katou e os The Yoshida Brothers interpretam o tema ending, “Kono Yume ga Sameru Made” (Until I Wake From Dreaming).

 

Mashiro no Oto - Anime revela Dia de Estreia

 

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Hina Logic – from Luck & Logic) está a realizar o anime na Shinei Animation. Yoichi Kato (Aikatsu!, City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Duel Masters) está a supervisionar os guiões da série e Jiro Mashima é o designer de personagens.

Os mundialmente aclamados Yoshida Brothers (campanha publicitária da Nintendo Wii, tema opening para o anime Gibiate) estão a supervisionar a música tsugaru-jamisen no anime.

 


Sinopse:

O drama sobre atingir a maturidade segue uma rapariga que encontra um rapaz na rua com uma mala para instrumento incomum. Este encontro do acaso entre uma aspirante a cantora idol e um músico de ‘shamisen’ (instrumento tradicional japonês com três cordas) leva-os a uma jornada de descoberta das suas vozes figurativas e literais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]