Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MAHOU TSUKAI NO YOME – MANGA ENTRA DE NOVO EM HIATO

MAHOU TSUKAI NO YOME – MANGA ENTRA DE NOVO EM HIATO

 Mahou Tsukai no Yome - Manga entra de novo em Hiato

O Twitter oficial de Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), manga por Kore Yamazaki, anunciou que a obra entrará em novo hiato. Ou seja, o capítulo 75 não estará pronto a tempo da edição de Março da Monthly Comic Garden (Mag Garden). O manga também não esteve presente na edição anterior da revista.

O comunicado assegura aos leitores que a Yamazaki-sensei não se encontra doente. A razão da ausência encontra-se no processo de edição que ela e o editor estão a tentar optimizar, consequência do novo estado de emergência declarado em grande parte do Japão, devido à COVID-19.

O manuscrito para o 75º capítulo já está completo e, não havendo mais nenhum percalço, o manga regressará na edição do próximo mês da revista.


Mahou Tsukai no Yome - Manga entra de novo em Hiato

Mahou Tsukai no Yome – Manga entra de novo em Hiato

 

Yamazaki-sensei lançou o manga na revista Monthly Comic Blade, da editora Mag Garden, em 2013, e mudou-se em Setembro de 2014, para a revista da mesma editora, Monthly Comic Garden, responsável pela publicação do volume 14 do manga, no dia 10 de Setembro 2020. O manga está a ser editado no Ocidente pela Seven Seas Entertainment e lançou o 13º volume em Outubro de 2020.

Para além disso, lançou 2 livros suplementares para o manga: Mahou Tsukai no Yome : Kinshi-hen (The Golden Yarn), lançado em Dezembro 2018 Mahou Tsukai no Yome : Ginshi-hen (The Silver Yarn), lançado em Março 2019. Ambos  contêm pequenas histórias escritas por Yamazaki, bem como por outros autores tais como, Yuchiro Higashide (Fate/Apocrypha) e Yoshinobu Akita (Sorcerous Stabber Orphen).

O manga inspirou ainda um anime que estreou, no Japão, em 2017. A Crunchyroll transmitiu a série em japonês, com legendas em inglês. Além disso, o manga inspirou um OVA intitulado Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star), em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]