Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KIMETSU NO YAIBA – MANGA TERÁ 3 NOVOS ONE-SHOT

KIMETSU NO YAIBA – MANGA TERÁ 3 NOVOS ONE-SHOT

 Kimetsu no Yaiba - Manga terá 3 Novos One-Shot

Esta segunda-feira (1 de Fevereiro 2021), a Shueisha revelou que o segundo “fan book” para Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), manga por Koyoharu Gotouge, irá incluir 3 novos one-shot, exclusivos desta publicação, tal como 3 outros one-shot já anteriormente publicados.

O “fan book” será lançado a 4 de fevereiro!

Kimetsu no Yaiba - Manga terá 3 Novos One-Shot

 

O primeiro one-shot é intitulado de “Tanjirō no Kinkyō Hōkokusho” (Report on Tanjiro’s Present Condition), e vai mostrar Tanjiro e os outros personagens após a conclusão da obra.

O segundo, “Totsugeki!! Jigoku no Onitorizai ~Sanzunokawa o Koete~” (Breaking! Hell Demon Report ~Crossing the Far Shore~), revela alguns dos demônios “desse tempo”.

E o terceiro, “Kimetsu no Dodai” (The Foundation of Kimetsu), conta algumas histórias reais de Gotouge-sensei durante a serialização do manga.

 

O “fan book” incluirá também os já publicados one-shot “Rengoku Volume 0“, “Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen“.

 


Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro 2016 e terminou-o em maio de 2020. O 23º e último volume foi lançado a 4 de dezembro, no Japão.

Relembramos que a adaptação anime estreou em abril de 2019, tendo o seu 26.º e último episódio sido transmitido em setembro do mesmo ano. O filme sequela, The Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou a 16 de outubro e rapidamente bateu todo o tipo de recordes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]