Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

WORLD TRIGGER – MANGA ANUNCIA HIATO DE 1 MÊS

WORLD TRIGGER – MANGA ANUNCIA HIATO DE 1 MÊS

 

O Twitter oficial de World Trigger, manga por Daisuke Ashihara, anunciou que o próximo capítulo não constará na edição de Março de 2021 da Jump SQ (Shueisha), que tem data de lançamento marcada para 4 de Fevereiro. O motivo é o súbito adoecimento do autor Ashihara-sensei.

Adicionalmente, a conta confirma que não é a COVID-19 e que Ashihara-sensei já se encontra em processo de recuperação. O manga deverá voltar daqui a um mês, ou seja, na edição de Abril de 2021, que tem data de lançamento marcada para 4 de Março.

O 23º volume, que já tinha a chegada às bancas marcada para o dia 4 de Fevereiro, prosseguirá na mesma com o seu lançamento.


World Trigger - Manga de novo em Hiato de 1 Mês

 

Ashihara-sensei estreou o manga na revista Weekly Shonen Jump (Shueisha) em 2013.  O mestre tirou uma semana de intervalo em setembro de 2014 para tratar raízes nervosas afectadas por uma espondilose cervical (desgaste da coluna espinal na zona do pescoço) e, posteriormente, tirou vários hiatos de uma semana devido a doença súbita.

O manga continuou a ser interrompido por motivos relacionados com a saúde do criador, tendo o mais recente ocorrido em Julho de 2020

Viz Media publica a série simultaneamente na sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e também está a editar uma versão física. A MANGA Plus também disponibiliza o manga em formato digital.

 

O manga inspirou uma adaptação de anime com duas temporadas em 2014 e 2015. Recordamos, que a adaptação está a receber uma nova temporada, a qual conta com o regresso do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]