Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 336

Post Page Advertisement [Top]

SOUKOU MUSUME SENKI – ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

SOUKOU MUSUME SENKI – ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

 Soukou Musume Senki - Anime revela vídeo promocional

Esta segunda feira (4 de janeiro 2021), o website oficial do anime Sōkō Musume Senki (LBX Girls) publicou o primeiro vídeo promocional completo da série.

O vídeo, com um pouco menos de dois minutos, mostra uma prévia da opening “Dream hopper” interpretado por Rikako Aida (conhecida pelo seu papel de Riko Sakurauchi em Love Live! Sunshine!!/Aqours) bem como cenas de batalha com CG 3D.


 

Adicionalmente, o site divulgou uma prévia do primeiro episódio:

 

O anime vai estrear a 6 de janeiro, ou seja, no decorrer da temporada de inverno 2021!

 

elenco do anime inclui:

  • Rikako Aida como Riko
  • Rie Murakawa como Yui
  • Saori Ōnishi no papel de Kyōka
  • Ayaka Fukuhara como Miharu
  • Saki Miyashita como Suzuno

 


Sinopse: (Via Funimation)

Numa viagem de campo não planeada, Riko é transportada para uma Japão alternativo onde formas de vida baseadas em metal, conhecidas como Mimesis, devastam o mundo. Apenas raparigas equipadas com armamento blindado LBX conseguem fazer frente a esta escória.

Em conjunto com outras quatro deslocadas jovens, Riko terá que se adaptar para salvar a humanidade. A esperança do planeta está depositada nestas soldados de metal que desejam apenas uma coisa – regressar a casa!

 

 

Equipe Técnica:

Keitaro Motonaga (todas as três temporadas de Date A Live, os filmes de Digimon Adventure Tri) vai dirigir o anime no Studio A-Cat em colaboração com a Level 5Yasuyuki Mutu (Deadman WonderlandSengoku Basara- Samurai Kings) vai rever os guiões e Kumi Horii (Infinite Stratos 2Lovedol ~Lovely Idol~) vai desenhar as personagens. Go Sakabe (todas as três temporadas de Date A Live, os filmes de Digimon Adventure Tri) irá compor a música no DMM Music. Como já referido, a atriz Rikako Aida vai interpretar o tema opening Kano interpretará o tema ending “Compass Song”.

 

A história do anime vai ser baseada na história de Sōkō Musume Mizel Rem Crisis, a versão renovada do jogo da franquia lançada a 21 de maio 2020. No jogo, as personagens femininas são vestidas com partes dos robôs Little Battlers eXperience.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]