Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ORIENT – MANGA DE CRIADOR DE MAGI RECEBE ANIME

ORIENT – MANGA DE CRIADOR DE MAGI RECEBE ANIME

 Orient - Manga de criador de Magi recebe Anime

Esta segunda-feira (4 de Janeiro 2021), a Kodansha anunciou que Orient, manga de Shinobu Ohtaka (criador de Magi), está a inspirar um anime.

A Kodansha lançou um vídeo teaser para este anúncio, mas ainda não revelou uma data de estreia

 

Adicionalmente, a Kodansha revelou que o manga irá terminar a sua serialização na Weekly Shonen Maganize com o capítulo 113, na 6ª edição da revista, esta quarta-feira (6 de Janeiro 2021).

O manga passará a ser publicado na edição de março da Bessatsu Shonen Magazine, com data de lançamento prevista para 9 de fevereiro.

 


Kodansha Comic está a publicar o manga em inglês, e faz um breve resumo da história:

Com 10 anos de idade, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentavam-se num silêncio excitado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demónios malvados que predavam pessoas inocentes, e os guerreiros que os derrotavam.

Praticando esgrima, os dois amigos juraram tornarem-se os mais fortes do mundo. Mas, à medida que os dois crescem, Kojiro torna-se cínico e Musashi apercebe-se que não pode acabar com 150 anos de domínio demoníaco sozinho.

Musashi é chamado de “prodígio com uma picareta” e ele está prestes a contentar-se com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue livrar-se do sentimento de que ele ainda tem a responsabilidade de agir…e em breve, as injustiças do seu mundo irão forçar a sua mão…

 

Orient - Manga de criador de Magi recebe Anime

 

Ohtaka lançou o manga na Weekly Shonen Magazine em maio de 2018.

Kodansha publicou o volume 11 do manga em novembro de 2020. Em outubro de 2020, a Kodansha Comics publicou o volume 7 do manga, em inglês.

 

Ohtaka lançou o manga Magi na Shogakukan Weekly Shonen Sunday em 2009, depois de ter terminado a publicação de 5 anos de Sumomo Momomo.

O manga Magi terminou em outubro de 2017. Inspirou um anime com 25 episódios: Magi: The Labyrinth of Magic, em 2012, e uma sequela: Magi: The Kingdom of Magic, em 2013.

Para além disso, Yoshifumi Otera desenhou um manga spinoff intitulado Magi: Adventure of Sinbad, que estreou como “bónus” do lançamento do home video do anime de Magi, antes de este ser lançado enquanto série completa. Este spinoff inspirou um anime com o mesmo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]