Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 336

Post Page Advertisement [Top]

KAKEGURUI TWINS – MANGA SPINOFF ANUNCIA SÉRIE LIVE-ACTION

KAKEGURUI TWINS – MANGA SPINOFF ANUNCIA SÉRIE LIVE-ACTION

 Kakegurui Twins - Manga Spinoff anuncia Série Live-Action

A Square Enix revelou que Kakegurui Twins, manga spinoff por Katsura Saiki, está a inspirar uma adaptação a série live-action, com data de estreia prevista para 2021.

Aoi Morikawa (que pode ser vista na imagem abaixo) regressa dos live-action anteriores para interpretar a Mary Saotome, que é a protagonista deste manga spinoff.

Kakegurui Twins - Manga Spinoff anuncia Série Live-Action

Kakegurui Twins – Manga Spinoff anuncia Série Live-Action

 

Tsutomu Hanabusa, realizador do filme live-action de Kakegurui, está creditado como diretor-chefe desta nova série, enquanto que Shinya Nagano regressa da série live-action como realizador. Minato Takano e Hanabusa também regressam da série live-action como guionistas.

 

Sinopse de Kakegurui Twins

Um ano antes de Yumeko Jabami ter presenteado a Hyakkou Private Academy com a sua presença, Mary Saotome teve o seu início neste escola viciada em jogos de apostas. Conseguirá esta jovem normal atingir o sucesso através da sua perspicácia e sorte? Descobre nesta prequela do popular manga Kakegurui!

 

Kakegurui Twins - Manga Spinoff anuncia Série Live-Action

 

Kakegurui Twins é um spinoff do manga criado por Homura Kawamoto e por Tōru Naomura. Foi lançado em Setembro de 2015 na Gangan Joker ( Square Enix) e o 10º volume foi lançado no dia 22 de Junho de 2020. A Yen Press está a editar o manga no Ocidente e publicou o 8º volume em Janeiro de 2021. O manga principal foi lançado na Gangan Joker (Square Enix) em Março de 2014.

Para além de dois filmes live-action (um estreado em Maio de 2019 e outro com data marcada para 2021), o manga inspirou duas temporadas de uma série live-action. A primeira temporada é composta por 10 episódios e estreou a 14 de Janeiro de 2018 e a segunda temporada estreou a Março de 2019.

O manga inspirou uma série anime, que foi transmitida entre Julho e Setembro 2017, no Japão.  Esta primeira temporada estreou fora de terras nipónicas, na Netflix, em 2018. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro de 2019.

Para além da série anime, o manga inspirou já três spinoff e dois livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]