Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KAGUYA-SAMA – FILME LIVE-ACTION RECEBE SEQUELA

KAGUYA-SAMA – FILME LIVE-ACTION RECEBE SEQUELA

 Kaguya-sama Love is War - Filme Live Action revela Estreia destaque

Na passada quarta-feira (6 de janeiro de 2021), a TOHO partilhou um vídeo de comentário para o filme live-action sequela recentemente revelado de Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunōsen (Kaguya-sama: Love is War), manga por Aka Akasaka.

O vídeo mostra os membros do elenco Shou Hirano e Kanna Hashimoto a anunciarem 20 de agosto como o dia de estreia, assim como o título tentativo para o filme – Kaguya-sama wa Kokurasetai 2: Tensai-tachi no Renai Zunōsen.

Adicionalmente, a TOHO revelou que a sequela conta com o regresso do elenco e equipe de produção.

 

Shou Hirano (à esquerda na imagem abaixo) e Kanna Hashimoto (à direita) repetem os seus papeis enquanto Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, respectivamente. Hayato Sano (Yū Ishigami) e Nana Asakawa (Chika Fujiwara) estão também de volta.

Relativamente à equipa técnica, Hayato Kawai (live-actions de My Love Story!!, Nisekoi) regressa para realizar o filme, a par do guionista Yuuichi Tokunaga (live-action de Tonde Saitama, série live-action de Princess Jellyfish).

 

 

Akasaka-sensei iniciou o manga na Miracle Jump (Shueisha) em maio 2015, mas moveu-o para a Young Jump em março 2016. 

Viz Media está a publicar o manga em Inglês e descreve a história, assim:

Na guerra e no amor vale tudo!
Dois génios. Dois cérebros. Dois Corações. Uma Batalha. Quem vai confessar primeiro o seu amor…?!

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois génios que estão no topo do conselho estudantil da sua prestigiada academia, fazendo deles a elite entre a elite. Mas o topo é um lugar solitário e cada um se apaixona pelo outro. Existe apenas um grande problema no caminho do amor – ambos são demasiado orgulhosos para confessar os seus sentimentos primeiro e dessa forma tornar-se o “perdedor” na competição do amor! Assim começam os seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

 

O manga original está igualmente a ser adaptado em anime, tendo a 1.ª temporada, com 12 episódios, estreado em janeiro de 2019. Já Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunōsen, a 2.ª temporada do anime, estreou a 11 de abril de 2020.

Recordamos que o anime receberá uma 3.ª temporada e um OVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]