Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HORIMIYA QUEBRA RECORDE DE COMÉDIA ROMÂNTICA MAIS VISTA

HORIMIYA QUEBRA RECORDE DE COMÉDIA ROMÂNTICA MAIS VISTA

 Horimiya - Manga recebe adaptação Anime

O primeiro episódio de Horimiya estreou no passado dia 9 de Janeiro de 2021 e, desde então, que mais de 69 mil utilizadores o listaram no site MyAnimeList como “watching“. Aparentemente este registo é um recorde no site, no que diz respeito ao anime do género comédia romântica mais visto na sua estreia.

O recorde era previamente dominado por Rent-A-Girlfriend, que registou mais de 55 mil utilizadores nos primeiros 7 dias após a estreia do primeiro episódio.

Horimiya quebra recorde de Comédia Romântica mais Vista

Horimiya quebra recorde de Comédia Romântica mais Vista

 

O recorde não deixa de ser surpreendente, mas fica mais compreensível se tivermos em conta que o manga de HERO e de Daisuke Hagiwara se encontra atualmente na 13ª posição de manga mais lido, totalizando 121.623 utilizadores que atualmente o estão a acompanhar.

Ainda assim, o recorde poderá ser temporário. Nos primeiros dias de estreia os números encontram-se, por vezes, ligeiramente insuflados por contas spam e bots. Nos próximos 5 dias essas contas deverão ser analisadas e devidamente eliminadas e chegaremos a um número mais próximo do real.

Hagiwara (arte) e HERO (história) lançaram o manga na revista Montly G Fantasy em 2011, enquanto adaptação do manga de comédia romântica escolar de quatro painéis (4-koma), Hori-san to Miyamura-kun, do mangaka HERO. A Square Enix publicou o volume 15 do manga, a 11 de Setembro de 2020. A Yen Press publicou o volume 14 a 21 de Julho de 2020.

O manga original, Hori-san to Miyamura-kun , inspirou 4 adaptações OVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]