Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

GARO – PRIMEIRO LIVE ACTION COM LANÇAMENTO MUNDIAL NO YOUTUBE

GARO – PRIMEIRO LIVE ACTION COM LANÇAMENTO MUNDIAL NO YOUTUBE

 garo original episodio 1 youtube live action

O blog oficial da obra tokusatsu Garo Project revelou que o canal de YouTube da franquia iniciou a transmissão do Garo original legendado em inglês, tailandês e chinês.  A franquia também fez o lançamento de websites nestas mesmas línguas em comemoração do seu 15º aniversário.

Os dois primeiros episódios da primeira série remasterizada já se encontram disponíveis. Podem vê-los nos vídeos seguintes.

Episódio 1:

 

Episódio 2:

 

A primeira série de 25 episódios estreou no dia 7 de outubro de 2005 e gerou vários filmes live-actions e séries de televisão, bem como anime e filmes anime.

website descreve a franquia da seguinte forma:

A história gira em torno do conceito de uma energia negra chamada Inga, que foi criada desde o início dos tempos pela malícia da humanidade. Inga infiltra-se no Mundo Makai, que é habitado por demônios parasitas e predadores chamados Horrors. Sempre famintos por mais Inga, eles passam para o mundo humano para possuírem e devorarem pessoas com o intuito de saciar a sua fome. Isto leva os humanos a criarem a Ordem Makai para combatê-los. Compostos por sacerdotes e cavaleiros, são as sombras que protegem a humanidade dos Horrors.

 

garo original live action poster

 

A marca Kraken Releasing, da Section23 Films, anunciou a outubro de 2016 que licenciou a série original Garo em live-action. A empresa lançou os primeiros 13 episódios em Blu-ray em outubro de 2017. HIDIVE começou a transmitir a série original em junho desse mesmo ano.

Os anime Garo the AnimationGaro: Crimson Moon e Garo -Vanishing Line- foram exibidos em 2014, 2015 e 2017, respectivamente. A Funimation transmitiu as duas primeiras séries e lançou em home video. A Crunchyroll transmitiu Garo -Vanishing Line- com legendas em inglês e a Funimation a dobragem em inglês. Garo: Divine Flame, uma sequência do filme Garo the Animation, estreou no Japão em maio de 2016. Garo: Crimson Moon também recebeu um filme anime intitulado Garo: The Fleeting Cherry Blossom (Usuzumizakura -Garo-), que foi lançado em outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]