Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DETECTIVE CONAN- ANIME RECEBE FILME COMPILATÓRIO

DETECTIVE CONAN- ANIME RECEBE FILME COMPILATÓRIO

 Detective Conan - 24º Filme revela Teaser Trailer

Na quarta-feira (20 de janeiro), o site oficial dos filmes de Detectice Conan anunciou que, em antecipação do próximo filme, Meitantei Conan: Hiiro no Dangan (Detective Conan: The Scarlet Bullet), a franquia vai lançar um novo filme compilatório intitulado Meitantei Conan: Hiiro no Fuzai Shōmei (Detective Conan: The Scarlet Alibi).

O filme inclui cenas de vários episódios do anime que se centram na família Akai e vai estar em exibição de 11 de fevereiro a 4 de março.

Detective Conan- Anime recebe Filme Compilatório

 

O final do filme compilatório terá uma “mensagem secreta de Shuichi Akai” orientada filme Hiiro no Dangan bem como um novo trailer para este. Conan narra a compilação num áudio completamente novo.

 


Meitantei Conan: Hiiro no Dangan é o 24º filme da franquia. Estava planeado estrear a 17 de abril do ano passado (2020) mas devido à pandemia COVID-19, foi remarcado para 16 de abril deste ano (2021).

 

O filme centrar-se-á no agente do FBI, Shuichi Akai, o seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi Shukichi Haneda, a sua irmã mais nova e detective de liceu Masumi Sera, a sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.

Na história, o Japão está a celebra os antecipados World Sports Games (WSG), o maior evento desportivo do mundo, em Tokyo. A “Bala Japonesa”, o primeiro ‘vactrain’ linear, é construído com a mais recente tecnologia Japonesa e agendado para coincidir com as cerimónias de abertura dos WSG. O comboio está preparado para se deslocar da Shin Nagoya Station até à Tokyo Station, até 1,000 km/h. Contudo, um incidente bizarro ocorre durante uma festa organizada por famosos patrocinadores, levando a uma sequência de raptos de executivos de topo. Conan deduz uma possível ligação a raptos em série nos WSG há 15 anos atrás em Boston.

 

Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) está a realizar o filme, e Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) escreveu o guião. Katsuo Ono regressa enquanto compositor musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]