Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 336

Post Page Advertisement [Top]

ALICE IN BORDERLAND RETRY – MANGA TERMINA EM 2 CAPÍTULOS

ALICE IN BORDERLAND RETRY – MANGA TERMINA EM 2 CAPÍTULOS

 Alice in Borderland Retry - Manga TERMINA em 2 capítulos

A 6 de janeiro de 2021, a 6.ª edição da Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) revelou que, Alice in Borderland Retry (Imawa no Kuni no Alice Retry), manga por Haro Aso, terminará em dois capítulos. Se o manga não tiver atrasos, chegará ao fim na 8.ª edição da revista a 20 de janeiro.

2.º volume do manga será o último e será lançado a 18 de fevereiro.

Alice in Borderland Retry - Manga TERMINA em 2 capítulos

Alice in Borderland Retry – Manga TERMINA em 2 capítulos

 

O manga é um spinoff de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice), também de Aso-sensei. O mestre lançou a série spinoff na Weekly Shonen Sunday a 14 de outubro de 2020. Ele disse, aquando do lançamento do manga, que a sua intenção era reformar-se de desenhar, mas está a desenhar o novo manga para celebrar a série live-action pela NETFLIX que está a adaptar a sua obra principal.

A 1.ª temporada da série live-action estreou na NETFLIX a 10 de dezembro, em 190 países por todo o mundo. Uma 2.ª temporada já foi anunciada.

 

Alice in Borderland - Adaptação live-action revela Teaser Legendado

Alice in Borderland – Adaptação live-action revela Teaser Legendado

 

O manga principal gira em torno de Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino secundário que está irritado com a sua intolerável vida quotidiana. Uma noite, ele sai com os seus “maus amigos” Karube e Chota na cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta de fogos de artifício gigantes. Quando ele “volta a si”, Ryōhei percebe que não há mais ninguém por perto. Encontrando-se num mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou a morrerem ali. Os três lutam para sobreviver, assim como para encontrarem um caminho de volta ao seu mundo.

 

Shinsuke Satō começou a lançar o manga na revista Weekly Shonen Sunday S da Shogakukan (anterior Shōnen Sunday Chō) em 2010. A série foi transferida para a Weekly Shonen Sunday quando entrou na história final em março de 2015. O manga terminou em março de 2016 e a Shogakukan publicou 18 volumes. Os volumes 12, 13 e 14 do manga traziam episódios originais de anime (OVA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]