Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ABYSS RAGE – MANGA TERMINA EM FEVEREIRO

ABYSS RAGE – MANGA TERMINA EM FEVEREIRO

 Abyss Rage - Manga termina em Fevereiro

Na passada quinta-feira, o manga de Nariaki Narita, Abyss Rage, anunciou que vai chegar ao fim com o próximo capítulo (#92), a 4 de fevereiro.

Em outubro de 2020, o manga já havia revelado que a história estava “a encaminhar-se para a batalha final”.

Abyss Rage - Manga termina em Fevereiro

Abyss Rage – Manga termina em Fevereiro

 

A Shueisha publica Abyss Rage, digitalmente, através do seu serviço de manga gratuito MANGA Plus e descreve-o assim:

Shinobu, um rapaz cego, vive uma vida pacífica com o apoio do seu gentil sensei e da sua namorada, Mikoto, treinando diariamente para aprender a antiga arte marcial de autodefesa conhecida como “Mibuchi Toshujutsu”. Até que um dia, tudo é-lhe retirado por um estranho visitante que aparece no seu dojo. Este homem, que derrota tanto Shinobu como o seu sensei e leva Mikoto com ele. Três anos passam – de maneira a recuperar a sua namorada, Shinobu escala do “fundo do poço do desespero” e dá por si numa remota prisão em ilha, onde se encontram o tipo mais abominável de criminosos. Lá começa a battle royal, uma luta sem regras até à morte com todos vis encarcerados!!

Narita-sensei lançou o manga no serviço Shonen Jump+ em maio de 2018. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em setembro de 2020. O manga fez parte do alinhamento inicial do serviço MANGA Plus quando este foi lançado em janeiro de 2019, e novos capítulos são lá postados em inglês em simultâneo com o lançamento nipónico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]