Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YU YU HAKUSHO – MANGA RECEBE ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION | NETFLIX

YU YU HAKUSHO – MANGA RECEBE ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION | NETFLIX

 Yu Yu Hakusho - Novo OVA revela História e Equipa Técnica

A Netflix anunciou que Yu Yu Hakusho, manga de Yoshihiro Togashi, está a inspirar uma adaptação live-action, em formato série e que será transmitida simultaneamente em todo o mundo.

Kazutaka Sakamoto, director de aquisição de conteúdos da Netflix, é o produtor executivo do projeto e Akira Morii (Wild 7Brave Heart Umizaru) está a produzir a adaptação na Robot.

Sakamoto afirma que cresceu com o manga e que ainda se lembra com clareza o entusiasmo e impacto que a história tinha nele. Adicionalmente mencionou que a franquia tem atualmente fãs por todo o mundo, desde o oriente ao ocidente e que a Netflix está a compor uma equipa com o melhor talento possível do Japão e também do resto do mundo.


Yu Yu Hakusho - Manga recebe Adaptação Live-Action

Yu Yu Hakusho – Manga recebe Adaptação Live-Action

 

Sinopse

O manga acompanha Yusuke Urameshi, um delinquente de 14 anos, que morre no seguimento de salvar uma criança da morte certa num atropelamento. O mundo espiritual fica surpreendido com a sua morte e oferece-lhe uma segunda oportunidade, desde que trabalhe como “Detective Espiritual”, cuja missão é derrotar demónios.

 

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o manga original Yū Yū Hakusho, entre 1990 e 1994. A Viz Media procedeu à sua publicação em Inglês, na sua edição Shonen Jump, em 2002, tendo lançado todos os 19 volumes.

A adaptação anime foi transmitida entre 1992 e 1995. Além disso, a obra inspirou dois filmes anime e outros dois OVA.

 

Poster Promocional da Peça de Teatro

 

Em Outubro de 2018 foi lançada uma nova OVA que adapta o capítulo bónus “Two Shot“, presente no 7º volume do manga, e também o penúltimo capítulo “All or Nothing“.

O manga inspirou ainda uma peça de teatro (poster promocional acima), que esteve em exibição de Agosto a Setembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]