Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

YAKUSOKU NO NEVERLAND – MANGA ANUNCIA NOVO ONE-SHOT

YAKUSOKU NO NEVERLAND – MANGA ANUNCIA NOVO ONE-SHOT

 Yakusoku no Neverland - Manga recebe novo capítulo na exposição em Tóquio

Na passada segunda-feira (dia 21 de dezembro), a Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, revelou que o manga de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland, irá receber um novo one-shot, na 5ª e 6ª edição dupla da revista de 2021, que será lançada a 4 de janeiro.

one-shot intitula-se “We Were Born” (Nós nascemos), e conta a história de uma “outra Promised Neverland“. O capítulo terá um total de 32 páginas, incluindo uma página a cores, e comemora o início da segunda temporada do anime.

Yakusoku no Neverland - Manga anuncia Novo One-shot

Yakusoku no Neverland – Manga anuncia Novo One-shot

 

A revista recentemente publicou dois one-shot sobre a Sister Krone e Isabella, nos primeiro e segundo números de 2021, a 7 de dezembro e 14 de dezembro, respetivamente.

 


Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em Agosto de 2016 e terminaram o manga a 15 de Junho de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês. Para além disso, a Shueisha publicou o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

Na edição 44 da Weekly Shonen Jump, foi lançado outro capítulo bónus (181.1) intitulado por Special Side Story: The First Shot. A Viz Media publicou o capítulo em inglês.

 


Recordamos ainda que a adaptação anime estreou a 10 de Janeiro de 2019 e receberá uma segunda temporada a 7 de Janeiro de 2021. A nova temporada temporada estava marcada para este ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

 

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

 

Uma adaptação para filme live-action do manga estreou a 18 de dezembro, no Japão, mas esta não é a única adaptação live-action, sendo que a Amazon está a produzir uma adaptação em inglês, em formato de série, ainda sem data de estreia.

A franquia também recebeu quatro light novels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]