Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YAKUSOKU NO NEVERLAND – 2ª TEMPORADA REALÇA ENDING EM VÍDEO

YAKUSOKU NO NEVERLAND – 2ª TEMPORADA REALÇA ENDING EM VÍDEO

 

Esta sexta-feira (18 de dezembro 2020), a conta oficial de Twitter para a adaptação anime de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), manga por Kaiu Shirai e Posuka Demizu, anunciou que Myuk será a responsável por interpretar o tema ending desta temporada “Mahō” (Magic), com a participação de de Eve (intérprete do tema opening de Jujutsu Kaisen, “KAIKAIKITAN”).

Adicionalmente, a conta de Twitter publicou um comercial/vídeo onde antevê a música.

 

Recordamos que a 2.ª temporada estreará a 7 de janeiro de 2021, no bloco de programação da Fuji TV, noitaminA.

Inicialmente a continuação de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) estava marcada para outubro de 2020, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19

Equipe Técnica da Segunda Temporada:

Mamoru Kanbe regressa da temporada anterior para realizar a continuação na CloverWorks. Toshiya Ono também está de volta para supervisionar os guiões da série e a ele junta-se Shirai-sensei, a escritora do manga original. Kazuaki Shimada está de regresso enquanto designer de personagens e director-chefe de animação.

Hiroki Itai retorna enquanto designer de props. Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama regressam enquanto directoras artísticas, com Ikeda ainda creditada com cenário artístico a par de Kayoko Tomono, Miho Norisue e Shuichi Okubo.

Asuka Yokota substitui Kazuko Nakashima enquanto artista de coloração chave. Tomoyuki Shiokawa (T2 Studio) está de volta enquanto director de fotografia. Mizuhio Kanda é o novo director de CG. Rie Matsubara regressa enquanto editor. Takahiro Obata também está de regresso enquanto compositor musical, com Katsunori Shimizu enquanto director de som.

 

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

 

Relativamente ao elenco, Shin’ichirō Kamio junta-se enquanto a nova personagem Sonju (esquerda cima, no poster acima), ao passo que Atsumi Tanezaki se junta enquanto Mujika (esquerda baixo, no poster acima).

O restante elenco está de regresso da primeira temporada.

 


Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em Agosto 2016 e terminaram o manga a 15 de Junho de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês. Para além disso, a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

A 44ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha), lançada a 5 de Outubro, incluiu um capítulo bónus intitulado por Special Side Story: The First Shot. A Viz Media publicou o capítulo em inglês.

Dois novos capítulos bónus foram lançados este mês, um focado na Sister Krone, a 7 de dezembro, e outro focado em Isabella, a 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]