Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YAKUSOKU NO NEVERLAND – 2.ª TEMPORADA REVELA EQUIPE TÉCNICA

YAKUSOKU NO NEVERLAND – 2.ª TEMPORADA REVELA EQUIPE TÉCNICA

 

Esta segunda-feira (7 de dezembro de 2020), o site oficial para o anime de Yakusoku no Neverland, manga por Kaiu Shirai e Posuka Demizu, revelou a equipe técnica e novo poster para a 2.ª temporada da adaptação.

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

 

Mamoru Kanbe regressa da temporada anterior para realizar a continuação na CloverWorks. Toshiya Ono também está de volta para supervisionar os guiões da série e a ele junta-se Shirai-sensei, a escritora do manga original. Kazuaki Shimada está de regresso enquanto designer de personagens e diretor-chefe de animação.

Hiroki Itai retorna enquanto designer de props. Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama regressam enquanto diretoras artísticas, com Ikeda ainda creditada com cenário artístico a par de Kayoko Tomono, Miho Norisue e Shuichi Okubo.

Asuka Yokota substitui Kazuko Nakashima enquanto artista de coloração chave. Tomoyuki Shiokawa (T2 Studio) está de volta enquanto director de fotografia. Mizuhio Kanda é o novo director de CG. Rie Matsubara regressa enquanto editor. Takahiro Obata também está de regresso enquanto compositor musical, com Katsunori Shimizu enquanto diretor de som.

 

Relativamente ao elenco, Shin’ichirō Kamio junta-se enquanto a nova personagem Sonju, ao passo que Atsumi Tanezaki se junta enquanto Mujika.

O restante elenco está de regresso da primeira temporada.

 

 

Recordamos que a 2.ª temporada estreará a 7 de janeiro de 2021, no bloco de programação da Fuji TV, noitaminA.

Inicialmente a continuação de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) estava marcada para outubro de 2020, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

 

Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em Agosto 2016 e terminaram o manga a 15 de Junho de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês. Para além disso, a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]