Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO REVENGERS – ANIME REVELA 1.º VÍDEO PROMO

TOKYO REVENGERS – ANIME REVELA 1.º VÍDEO PROMO

 Tokyo Revengers - Anime revela 1.º Vídeo Promo

Na passada quarta-feira (16 de dezembro de 2020), o site oficial para o anime de Tokyo Revengers, manga por Ken Wakui, partilhou o primeiro vídeo promocional completo e designs de personagens para a série.

O vídeo anuncia o elenco e equipe técnica principais e a estreia do anime para abril de 2021.

 

elenco inclui:

  • Yūki Shin como Takemichi Hanagaki (presente: à esquerda; passado: à direita)
  • Azumi Waki como Hinata Tachibana
  • Ryota Ohsaka como Naoto Tachibana
  • Yuu Hayashi como Manjirō “Mikey” Sano
  • Tatsuhisa Suzuki como Ken “Doraken” Ryūgūji

 

 

Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.) está a realizar o anime na LIDEN FILMS e Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) está encarregue dos guiões da série. Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko) está a desenhar as personagens. Satoki Iida está a dirigir o som e Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen) está a compor a música.

 

Tokyo Revengers - Manga receberá Anime em 2021

 

Kodansha Comics está a publicar o manga digitalmente em inglês e descreve a história da seguinte forma:

Ao ver as notícias, Takemichi Hanagaki fica a saber que a sua namorada dos seus tempos do ensino básico, Hinata Tachibana, faleceu. A única namorada que ele alguma vez teve foi simplesmente morta por um grupo vil conhecido como o Tokyo Manji Gang. Ele vive num reles apartamento com finas paredes e o seu patrão, seis anos mais novo que ele, trata-o como um idiota. A somar a isto, é um completo virgem… No ápice da sua vida no fundo do poço, Takemichi retrocede, subitamente, 12 anos no tempo para os seus dias no ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida da qual ele sempre fugiu, o desesperançado part-timer Takemichi tem que apontar ao topo do mais sinistro gang de delinquentes de Kanto!!

 

Wakui-sensei lançou o manga na revista Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) em março de 2017.

Kodansha publicou o 20.º volume do manga a 17 de dezembro. Já a Kodansha Comics publicará o mesmo volume, digitalmente em inglês, a 9 de fevereiro de 2021.

 

A Warner Bros. Japan está a produzir um filme live-action do manga, o qual estava originalmente agendado para 9 de outubro, no Japão, mas irá agora estrear em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]