Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO BABYLON 2021 – ANIME ADIADO DEVIDO A PLÁGIO

TOKYO BABYLON 2021 – ANIME ADIADO DEVIDO A PLÁGIO

 Tokyo Babylon 2021 - Anime adiado devido a Plágio

Esta quinta-feira (24 de dezembro 2020), o website oficial para o anime Tokyo Babylon 2021 revelou que o anime será adiado para uma data ainda por revelar.

A equipa de produção decidiu adiar a série devido a um incidente de plágio onde foram usados figurinos de outras fontes sem qualquer tipo permissão. (imagens abaixo)

 

No início do mês a equipa desculpou-se pelo incidente e removeu todas as imagens e vídeos do website, anunciado que irão alterar os designs o mais rápido possível!

Adicionalmente, admitiram que a verificação em materiais e copyright não foi suficiente, e que a falta de conformidade no trabalho levou a negligenciarem os designs de referência. A equipa de produção desculpou-se e agradeceu aos detentores dos direitos dos figurinos.

 


Tokyopop e a Dark Horse Comics publicaram o manga em inglês, e a Dark Horse descreve a sua história da seguinte forma:

Estamos em 1991, nos últimos dias da economia de bolha do Japão, onde dinheiro e elegância abundam nas ruas. A isso somam-se as correntes de escuridão por debaixo, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – lendários ocultistas japoneses – conseguem combater.  Os dois onmyoji mais poderosos estão sob os improváveis disfarces de um jovem e bem-parecido veterinário, Seishiro, e o herdeiro adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

 

 

Equipe Técnica:

Shingo Suzuki (K: Missing Kings, K: Return of Kings, Coppelion) e Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) estão a realizar o anime no estúdio GoHandsJun Kumagai (Aquarion Logos, Persona 3 the Movie series, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Bungo and Alchemist -Gears of Judgement-) está encarregue dos guiões. Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo, K: Seven Stories – The Idol K) está a desenhar as personagens, sendo ainda director-chefe de animação a par de Keiji Tani.

Os animadores principais são Takayuki Uchida e Hiroshi Okubo, estão este último ainda desenhar os mecha e as props. Chinami Watanabe está a editar. Fumiyuki Go é o director de som e Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin, Knights of Sidonia) está a compor a banda sonora na King Records.

 

As CLAMP serializaram o manga nas revistas da ShinshokanSouth e Monthly Wingsentre 1990 e 1993. A editora publicou sete volumes padrão e, depois, cinco volumes bunkou com papel de tamanho mais reduzido.

Desde então, a Kadokawa publicou uma edição-lembrança em três volumes. No ocidente, a Tokyopop publicou os sete volumes padrão e, posteriormente, a Dark Horse publicou o manga em dois volumes omnibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]