Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SONY OFICIALIZA COMPRA DA CRUNCHYROLL

SONY OFICIALIZA COMPRA DA CRUNCHYROLL

 

Crunchyroll / Divulgação

A Sony Pictures Entertainment acaba de anunciar que fechou a compra da Crunchyroll por US$ 1,1 bilhão, tornando-se agora uma das maiores companhias do mercado no que se refere a animes, informa o Deadline.

A Crunchyroll fará parte da divisão Sony’s Funimation Global Group, que inclui além dela, a Funimation e Aniplex. “Estamos orgulhosos de trazer a Crunchyroll para a família Sony. Por meio da Funimation e de nossos fantásticos parceiros da Aniplex e da Sony Music Entertainment Japan, temos um profundo conhecimento desse meio e estamos bem posicionados para fornecer conteúdo excepcional para públicos em todo o mundo. Com a Crunchyroll, criaremos a melhor experiência possível para os fãs e maiores oportunidades para criadores, produtores e editores no Japão e em vários países”, disse Tony Vinciquerra, CEO da Sony Entertainment.

Através de seu diretor de finanças, Tony Gonçalves, a WarnerMedia, antiga proprietária da marca, disse: “A equipe da Crunchyroll fez um trabalho extraordinário não apenas no crescimento da marca, mas também na construção de uma comunidade apaixonada de fãs de anime. Ao lado da Funimation, eles continuarão a nutrir uma comunidade global e a trazer mais anime para mais pessoas”.

A venda da Crunchyroll pela AT&T (proprietária da WarnerMedia) já era esperada, visto que a companhia precisa arcar suas despesas após a compra da Time Warner por US$ 84,5 bilhões. Antes da plataforma de animes, a empresa chegou a considerar a venda da Warner Games, mas acabou desistindo por considera-la valiosa demais.

Fonte ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]