Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SOMALI TO MORI NO KAMISAMA – MANGA FORÇADA A TERMINAR

SOMALI TO MORI NO KAMISAMA – MANGA FORÇADA A TERMINAR

 Somali to Mori no Kamisama – Manga forçada a Terminar

A empresa North Stars Pictures publicou um comunicado no site Comic Zenon, a informar que o manga Somari and the Guardian of the Forest (Somali to Mori no Kamisama) foi “forçado” a terminar devido à degradação da saúde do autor da obra: Yako Gureishi.

Não foram adiantadas mais informações sobre o assunto.

Somali to Mori no Kamisama – Manga forçada a Terminar

Somali to Mori no Kamisama – Manga forçada a TerminarSomali to Mori no Kamisama – Manga forçada a Terminar

 

Sinopse

O manga decorre num mundo governado por espíritos e monstros, onde os humanos são perseguidos e levados ao limiar da extinção. Numa certa floresta, um Golem – o guardião da floresta – e uma menina encontram-se. A sua jornada, enquanto pai substituto e filha, começa.

 

A North Star Pictures publica o manga em formato digital, traduzido em inglês, e o MyAnimeList adicionou o manga ao seu catálogo em Dezembro de 2019, disponibilizando-o gratuitamente para os seus utilizadores.

Gureishi-sensei lançou o manga no web manga site, Web Comic Zenyon (Tokuma Shoten), em Abril 2015. A editora publicou o sexto volume compilado em Abril de 2019.

O manga inspirou uma adaptação anime composta por 12 episódios, estreada a 9 de Janeiro de 2020, na temporada do Inverno. A Crunchyroll co-produziu o anime e transmitiu-o legendado em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]