Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHAKUNETSU KABADDI – ANIME REVELA NOVO VÍDEO PROMOCIONAL

SHAKUNETSU KABADDI – ANIME REVELA NOVO VÍDEO PROMOCIONAL

 

Na passada terça-feira (15 de dezembro 2020), o website oficial para a adaptação anime de Shakunetsu Kabaddi (Burning Kabaddi), manga de desporto por Hajime Musashino, começou a transmitir um novo vídeo promocional da série.

O vídeo realça a luta do protagonista Tatsuya contra o clube de kabaddi.

 

O anime tem estreia marcada para abril de 2021, ou seja, no decorrer da temporada de primavera 2021.

 

elenco principal inclui:

  • Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi
  • Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo
  • Gen Sato como Sōma Azemachi
  • Makoto Furukawa como Kei Iura
  • Tatsuhisa Suzuki como Kyōhei Misumi
  • Shunsuke Takeuchi como Shinji Date

 


Sinopse:

A história do manga centra-se no estudante do 1.º ano do secundário Tatsuya Yoigoshi, um ex-ás do futebol que não gosta de desportos. Ele é convidado a juntar-ser a uma equipa para o desporto de contacto ‘kabaddi’. Embora a princípio não leve a ideia a sério, passa a ficar interessado após assistir ao um treino de kabaddi.

 

Shakunetsu Kabaddi - Anime revela Mês de Estreia

 

Equipe Técnica Principal:

Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun) está a realizar o anime na TMS Entertainment, com cooperação na animação pela Domerica.

Yuuko Kakihara (franquia Aikatsu!Digimon Adventure tri., Cells at Work!) está a escrever e supervisionar os guiões da séries, estando Midori Gotou (Otogi Zoshi, Hozuki’s Coolheadedness) também a escrever os guiões.

Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet) está a desenhar as personagens. Shōji Hata (The Ancient Magus’ Bride, Fairy Tail) está a dirigir o som e Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives) está a compor a música.

 


O manga estreou-se na app Manga ONE e website Ura Sunday (ambos da Shogakukan), em 2015. A editora lançou o 15º volume do manga a 12 de outubro.

A obra ficou no top 20 de manga para leitores masculinos na edição de 2017 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!).

 

66º Shogakukan Manga Awards - Nomeados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]