Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SAILOR MOON ETERNAL – 1º FILME ANTEVÊ TRANSFORMAÇÕES DAS NAVEGANTES

SAILOR MOON ETERNAL – 1º FILME ANTEVÊ TRANSFORMAÇÕES DAS NAVEGANTES

 Sailor Moon Eternal - 1º Filme antevê Transformações das Navegantes

Esta sexta-feira (4 de dezembro 2020), o website oficial da franquia Sailor Moon começou a transmitir um novo vídeo para o projeto anime dividido em duas partes, Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE).

O vídeo antevê a sequência de transformação de cada uma das 6 Navegantes.


 

Adicionalmente, a 30 de novembro, o site revelou um segundo poster para o primeiro filme:

Sailor Moon Eternal - 1º Filme antevê Transformações das Navegantes

 

Recordamos que o primeiro filme estava originalmente agendado estrear a 11 de setembro, no Japão. Contudo, devido à propagação da doença do novo coronavírus (COVID-19) no país, acabou por ser adiado para 8 de janeiro de 2021.

segundo filme estreará a 11 de fevereiro de 2021.

 


O filme marca 25 anos desde que a franquia teve uma obra exibida nos cinemas nipónicos.

 

A criadora do manga original, Naoko Takeuchi, está creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está de regresso da terceira temporada da adaptação anime para realizar os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens para o anime original de Sailor Moon, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (todas as cinco partes do anime de JoJo’s Bizarre AdventureLand of the Lustrous, PriPara) está a escrever os guiões. A Toei vai distribuir o filme. O Studio DEEN está a co-produzir o filme a par da Toei Animation.

 

Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal_Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE_poster oficial

 

Sailor Moon Eternal trata-se de um projecto filmográfico em duas partes que tomará a vez de uma quarta temporada para Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrirão o arc “Dead Moon” do manga original.

Relembramos que a mais recente terceira temporada de Sailor Moon Crystal, a qual apresentou nova equipa técnica e se focou no arc “Death Busters” (também chamado de Infinity arc), estreou em abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]