Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

RUROUNI KENSHIN LIVE ACTION ‘CAPÍTULO FINAL’ – HISTÓRIA SERÁ DIFERENTE DO MANGA

RUROUNI KENSHIN LIVE ACTION ‘CAPÍTULO FINAL’ – HISTÓRIA SERÁ DIFERENTE DO MANGA

 Rurouni Kenshin Live Action – Filmes de ‘Capítulo Final’ revelam Opening por ONE OK ROCK

No decorrer de uma apresentação de palco do Jump Festa ’21, o actor Takeru Satoh (que interpreta Himura Kenshin) revelou que Rurouni Kenshin Saishūshō The Final, o primeiro de dois filmes live-action que compõe o “capítulo final” da adaptação baseada no manga homónimo de Nobuhiro Watsuki, terá uma história nova e portanto irá diferir dos eventos presentes na história do manga.

Ainda assim, o filme tirará inspiração do arc “Jinchū“, que coloca Kenshin no meio de um conflito com Enishi, um misterioso traficante de armas.

 

Satoh acrescentou que inicialmente estava preocupado se Watsuki-sensei iria ou não gostar do filme por ter uma história original, mas que os medos se dissiparam depois de receber uma carta de Watsuki-sensei a comentar que se sentiu completamente mergulhado na história do filme.

Keishi Ōtomo regressa para realizar os dois filmes, assim como os ONE OK ROCK que estão responsáveis pelos temas musicais.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final tem data de estreia marcada para o dia 23 de Abril de 2021, enquanto que Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning (segundo filme) tem data de estreia marcada para dia 4 de Junho. Os filmes inicialmente tinham datas de estreia marcadas para 3 de Julho e 7 de Agosto de 2020, mas foram adiados devido aos impactos que a pandemia de COVID-19 teve nas produções.

 

Rurouni Kenshin Live Action'Capítulo Final' - História será diferente do Manga

Rurouni Kenshin Live Action ‘Capítulo Final’ – História será diferente do Manga

 

Riku Ōnishi é o único novo elemento do elenco entre os cinco principais e vai substituir Kaito Ōyagi enquanto Yahiko Myojin.

regressado elenco inclui:

  • Takeru Satoh como Kenshin Himura;
  • Emi Takei como Kaoru Kamiya;
  • Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara;
  • Yū Aoi como Megumi Takani;
  • Yosuke Eguchi regressa novamente como Hajime Saitō;
  • Yusuke Iseya e Tao Tsuchiya regressam para Aoshi Shinomori e Misao Makimachi, respectivamente.

 

 

Mackenyu interpretará o antagonista Enishi Yukishiro (poster abaixo). Enishi opera um empresa de armas do mercado negro na China continental, e manipulou Shishio através da venda que lhe fez de armas de um navio de guerra.

 

Rurouni Kenshin Live Action - Filmes de'Capítulo Final' recebem Teaser

 

O segundo filme, Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, irá contar a história de como Kenshin obteve a icónica cicatriz em forma de cruz. Kasumi Arimura interpretará Tomoe Yukishiro, a esposa de Kenshin nos tempos em que ele era o assassino Battōsai. A relação de Kenshin e de Tomoe já foi retratada em animação no OVA Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]