Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EX-ARM – ANIME ANTEVÊ TEMA ENDING EM NOVO VÍDEO PROMO

EX-ARM – ANIME ANTEVÊ TEMA ENDING EM NOVO VÍDEO PROMO

 EX-ARM - Anime antevê tema Ending em Novo vídeo promo

Na passada quarta-feira (23 de dezembro 2020), começou a ser transmitido um novo vídeo promocional para a adaptação anime de EX-ARM, manga de Shinya Komi e HiRock.

O vídeo antevê o tema ending “Diamonds Shine“, interpretado pela banda Dizzy Sunfist, e, pela primeira vez, a atuação dos seiyuu, tendo revelado mais dois novos membros do elenco.

 

Os recém membros do elenco incluem:

  • Azumi Waki como Elmira
  • Takaya Kuroda como Throughhand

 

Recordamos que o anime estreará a 10 de janeiro 2021.

Este foi adiado para “outono de 2020 ou depois” devido à atual pandemia de COVID-19. Não fosse pelo adiamento, e a adaptação teria estreado em julho.

Crunchyroll irá “streamar” o anime enquanto uma série Crunchyroll Original.

Sinopse:

A história do manga centra-se no estudante de liceu Akira Natsume. Apenas o seu cérebro é salvo após se envolver num acidente de viação, e posteriormente torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a EX-ARM, a divisão de contra-medidas da polícia, de maneira a recuperar as suas memórias e corpo perdidos.

 

EX-ARM - Anime revela Nova Estreia

 

Equipe Técnica Principal:

Yoshikatsu Kimura, o qual trabalhou nos filmes live-action de 20th Century Boys e Ajin, realiza o filme no estúdio Visual FlightTommy Morton está a supervisionar os guiões da série e Sō Kimura a compor a música.

 


Komi-sensei lançou o manga, com história por HiRock, na Grand Jump em fevereiro 2015, como o remake do seu manga prévio, EX-VITA. A série foi movida para o website e app Shonen Jump+ em dezembro 2017, tendo terminado a 26 de junho 2019.

 

EX-ARM - Anime revela Data de Estreia | EX-ARM - Anime antevê tema Ending em Novo vídeo promo

 

Em agosto de 2019, Komi-sensei e HiRock lançaram EX-ARM EXA na revista Grand Jump Mucha (Shueisha).

Mais recentemente, Shinya Komi lançou EX-ARM Another Code, uma adaptação manga de EX-ARM the Novel – spinoff por Atarou Kumo – a 19 de fevereiro, na revista Ultra Jump (Shueisha). Tendo sido finalizado a 18 de dezembro, tudo num volume compilado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]