Desde pequenos que certamente admiramos alguém. Seja este real ou não, houve sempre algo que serviu como modelo a seguir nos primeiros anos da nossa vida.

Com esta questão em mente, a empresa Benesse interrogou um total de 7,661 crianças desde o terceiro ao sexto ano de escolaridade (5,170 raparigas e 2,491 rapazes) do Shinkenzemi Elementary School Course da empresa, sobre quem era a pessoa que mais admiravam no ano 2020.

Surpreendentemente, aproximadamente 30% dos estudantes escolheu o protagonista de Kimetsu no YaibaTanjirō Kamado! Encontrando-se assim no 1º lugar da tabela. (lista abaixo)

 


  1. Tanjirō Kamado
  2. Mãe
  3. Shinobu Kocho
  4. Professor/a
  5. Pai
  6. Giyū Tomioka
  7. Nezuko Kamado
  8. Kyōjuro Rengoku
  9. Zenitsu Agatsuma
  10. Muichiro Tokito

 

Parece que o amor das mães não foi suficiente e Tanjiro superou-as com uma diferença de 618 votos! Felizmente, elas conseguiram o segundo lugar ficando à frente de outra popular personagem de Kimetsu conhecida como o “Insect Hashira”, Shinobu Kocho.

Já os pais acabaram em quinto. Um abaixo dos professores das crianças e um acima do “Water Hashira”, Giyū Tomioka.

 

 

E por fim, não dá mesmo para negar o estrondoso sucesso de Kimetsu no Yaiba quando o resto da lista é constituída por outras personagens da série.

 


Koyoharu Gotouge lançou o manga original na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro 2016 e terminou-o em maio de 2020.

Shueisha lançou o 23º e último volume a 4 de dezembro. Atualmente, o manga possuí um total 120 milhões cópias em circulação, fazendo assim com que seja uma das séries de manga mais vendidas de todos os tempos.