Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BACK ARROW – ANIME ORIGINAL REVELA NOVO VÍDEO PROMO

BACK ARROW – ANIME ORIGINAL REVELA NOVO VÍDEO PROMO

 Back Arrow - Anime original revela Novo Vídeo Promo

Na passada sexta-feira (11 de dezembro de 2020), o staff do anime Back Arrow revelou um novo vídeo promocionalnovo poster, mais elementos do elenco e que o anime estreará a 8 de janeiro (na Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11).

O vídeo destaca a vila Essha.

Um vídeo promocional para o império Rekka será lançado a 18 de dezembro, ao qual se seguirá um vídeo para o Harmonioso Principado de Ryuto a 25 de dezembro.

 

Os recém-anunciados membros do elenco são:

(Na imagem abaixo, da direita para a esquerda.)

  • Kunihiro Kawamoto como Burk Lean
  • Tomokazu Seki como Sola Athin
  • Reina Ueda como Annie
  • Sara Matsumoto como Jim
  • Maria Naganawa como Sam,
  • Anna Nagase como Tom

Back Arrow - Anime original revela Novo Vídeo Promo

 

Sinopse:

Ringarindo é uma terra rodeada por uma muralha. A muralha cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. A muralha é deus… é o alicerce (a base) desta terra de Ringarindo.

Um dia, um misterioso homem chamado Back Arrow aparece na vila Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu as suas memórias, mas diz que tudo o que ele sabe é: “Eu vim do lado de lá da muralha”. Para restaurar as suas memórias, Arrow dirige-se para lá da muralha, mas está envolvido numa batalha consigo mesmo.

 

Back Arrow - Anime original revela Novo Vídeo Promo

 

Tal como previamente noticiado, o realizador Goro Taniguchi (Code Geass) e escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão a colaborar com a Aniplex no projecto. Nakashima não está apenas creditado com a composição de série, como também é ele que está a escrever os scripts para todos os episódios.

Toshiyuki Kanno está a adaptar os designs de personagem originais de Shinobu Ohtaka para a animação, estando igualmente a servir enquanto diretor-chefe de animação. Kōhei Tanaka é o compositor musical e a animação está a ser feita no Studio VOLN.

 

Recordamos que o anime será transmitido ao longo de cours (meio ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]