Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MANGÁ DE KIMETSU NO YAIBA DOMINA AS VENDAS SEMANAIS

MANGÁ DE KIMETSU NO YAIBA DOMINA AS VENDAS SEMANAIS

 Kimetsu no yaiba manga chapter 1 color spread cropped destaque

De acordo com o Oricon Chart, o popular mangá de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), dominou as vendas da semana de 19 a 25 de outubro, no Japão.

Kimetsu no Yaiba conseguiu o feito improvável de dominar completamente os charts, com todos os 22 volumes a serem os mangá mais vendidos da semana.

Para além deste novo recorde, conseguiu ainda o feito de ocupar todas as entradas do Top 10 mangás mais vendidas durante 6 semanas consecutivas.


Mangá de Kimetsu no Yaiba domina as Vendas Semanais

Mangá de Kimetsu no Yaiba domina as Vendas Semanais

 

Desde que se contabiliza o número de vendas semanais, nenhum mangá tinha conseguido alcançar a proeza de dominar completamente os charts como Kimetsu no Yaiba fez. E certamente que a Shueisha pretende ultrapassar o seu próprio recorde com o futuro lançamento do 23º e último volume da série.

Neste link podem ainda visualizar o top 30 mangás mais vendidos durante a semana de 19 a 25 de outubro de 2020.

 

 

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro 2016. O 23º e último volume da série será lançado a 4 de dezembro de 2020 no Japão.

Relembramos que a adaptação anime pela Ufotable estreou na temporada de primavera 2019 e em outubro de 2020 estreou no Japão uma sequela filme intitulada por Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]