Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KIMETSU NO YAIBA – GOTOUGE VENCE NOMA PUBLISHING CULTURE AWARD

KIMETSU NO YAIBA – GOTOUGE VENCE NOMA PUBLISHING CULTURE AWARD

 Kimetsu no Yaiba - Editor-Chefe da Jump explica Sucesso Incomum

Na segunda-feira (2 de novembro de 2020), a Kodansha presenteou Koyoharu Gotouge, mangaka de Kimetsu no Yaiba, na 2.ª edição dos seus Noma Publishing Culture Awards. O galardão honra aqueles que fizeram excelentes contribuições à publicação, particularmente para “reinventar publicações”.

Gotouge-sensei venceu o prêmio por causa da circulação de Kimetsu no Yaiba ter atingido as 100 milhões de cópias, e por fortes vendas dos anime, jogos, novels, manga spinoff e merchandise da franquia, os quais impulsionaram toda a indústria de publicações de 2019 até [um bom bocado] de 2020.


 

Kodansha deu também o prêmio ao jogo da Nintendo, Animal Crossing: New Horizons, devido aos recordes batidos ao ter vendido mais de 22.4 milhões de unidades em todo o mundo, este ano. Adicionalmente, oferece potencial enquanto um novo meio de expressão que ultrapassa as limitações prévias dos videojogos.

A editora galardoou ainda o romancista Jun Ikeido devido aos seus bestsellersHanzawa Naoki, Downtown Rocket e No Side Game.

 


cerimónia inaugural dos Noma Publishing Culture Award em 2019, honrou o realizador anime Makoto Shinkai (Kimi no Na waTenki no Ko), editoras manga Ribon e Nakayoshi, romancista de renome Keigo Higashino, e as modelos de revista Mai Shiraishi e Erika Ikuta, as quais são ambas elementos do grupo idol Nogizaka46.

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro 2016 e terminou-o em maio de 2020. O 22.º e penúltimo volume foi lançado a 2 de outubro, no Japão.

Relembramos que a adaptação anime estreou em abril de 2019, tendo o seu 26.º e último episódio sido transmitido em setembro do mesmo ano. O filme sequela, The Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou a 16 de outubro e rapidamente bateu todo o tipo de recordes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]