Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

JUJUTSU KAISEN ATINGE 10 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO

JUJUTSU KAISEN ATINGE 10 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO

 Jujutsu Kaisen atinge 10 milhões de cópias em circulação

Na quinta-feira (29 de outubro de 2020), o Twitter oficial para Jujutsu Kaisen, manga de Gege Akutami, anunciou que, com recentes novas impressões de todos os volumes, a série atingiu a marca das 10 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Adicionalmente, a Oricon reportou que, à data de anúncio do anime em novembro de 2019, o manga tinha 2.5 milhões de cópias. Pós-anuncio, em maio de 2020, tinha 4.5 milhões de cópias.

A circulação do manga cresceu 400% num ano e cerca de 230% em meio ano.


Jujutsu Kaisen atinge 10 milhões de cópias em circulação

Jujutsu Kaisen atinge 10 milhões de cópias em circulação

 

Sinopse:

Por algum estranho motivo, Yuji Itadori, apesar da sua insana capacidade atlética, preferiria apenas passar tempo com o Clube do Oculto. Contudo, rapidamente descobre que o oculto é bem real quando os seus companheiros de clube são atacados! Entretanto, o misterioso Megumi Fushiguro está a rastrear um objecto amaldiçoado de classe especial, e a sua busca leva-o a Itadori…

 

Akutami-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump em março 2018. A Shueisha publicou 13º volume a 2 de outubro de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês, e tendo mais recentemente publicado o 6º volume 6 de outubro.

Para além disso, a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

 


Recordamos que a adaptação anime estreou no passado dia 2 de outubro e será composta por 24 episódios. O serviço Crunchyroll está a streamar o anime fora da Ásia, à medida que é transmitido no Japão.

A título de curiosidade, a série apresenta mini-curtas anime após os créditos finais de alguns episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]