Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

JASHIN-CHAN DROPKICK – TERCEIRA TEMPORADA REVELA TÍTULO E ANO DE ESTREIA

JASHIN-CHAN DROPKICK – TERCEIRA TEMPORADA REVELA TÍTULO E ANO DE ESTREIA

 Jashin-chan Dropkick - Terceira Temporada revela Título e Ano de Estreia

O Twitter oficial para o anime de Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!), manga por Yukiwo, anunciou que a terceira temporada terá como título Dropkick on My Devil! X (Jashin-chan Dropkick X).

Para além disso, a equipa técnica revelou que o anime tem estreia marcada para 2022, ano em que o manga celebra o décimo aniversário. A equipe já tinha revelado anteriormente que queria lançar o anime nesse ano.

Jashin-chan Dropkick - Terceira Temporada revela Título e Ano de Estreia

Jashin-chan Dropkick – Terceira Temporada revela Título e Ano de Estreia

 

A campanha de crowdfunding para financiar a terceira temporada ultrapassou o objectivo pretendido em apenas 33 horas.

O investidor que submeteu cerca de 1.1 milhões de yen (cerca de 8.800€), teve o direito a dar o título à temporada e explicou que o “X” pretende expressar a esperança de ver a “Yurine e a Jashin-chan a cruzarem os seus caminhos e a continuarem a lutar para sempre“.

A equipa técnica já admitiu que a produção da terceira temporada demorará pelo menos um ano. Esta longa produção deixou a equipa num dilema, pois querem que, até lá, continue a ser produzido conteúdo para os fãs se divertirem até ao lançamento da aguardada sequela. A campanha de crowdfunding tinha portanto o objectivo de financiar a terceira temporada, mas também o de financiar todo o material promocional que será produzido antes do lançamento.

 

Jashin-chan Dropkick – Anime revela Vídeo Promocional

Sinopse:

O manga de comédia centra-se em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que invoca Jashin-chan, uma demônio do submundo. Agora têm de viver juntas num degradado apartamento no quarteirão Jinbōchō. Se Yurine morrer, Jashin-chan pode regressar ao submundo, então está constantemente a planear matar Yurine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]