Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IN/SPECTRE – ANIME ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA

IN/SPECTRE – ANIME ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA

 In/Spectre - Anime anuncia Segunda Temporada

Esta sexta-feira (27 de novembro 2020), a Kodansha anunciou que a adaptação anime de In/Spectre (Kyokō Suiri ou Invented Interface), manga de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, vai receber uma segunda temporada!

Para acompanhar o anúncio, a empresa revelou um poster e um vídeo promocional onde são recapitulados os eventos e personagens da primeira temporada.


 

Poster:

In/Spectre - Anime anuncia Segunda Temporada

In/Spectre – Anime anuncia Segunda Temporada

 

Para além deste anúncio, mais nenhuma informação foi revelada.

 


A primeira temporada foi co-produzida pela Crunchyroll, fazendo parte das “Crunchyroll Originals”. Tendo estreado a 11 de janeiro, com um total de 12 episódios.

 

Equipe Técnica da Primeira Temporada:

Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection) realizou o anime na Brains Base e Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko no Basket) esteve encarregue dos guiões da série. Takatoshi Honda (designs conceptuais em RIN-NE) esteve a desenhar as personagens e a servir como diretor de animação chefe. NAS apresentou o projeto.

 

In/Spectre - Anime revela Poster e Temporada

 

A Kodansha Comics está a publicar o manga, em inglês, e descreve a história da seguinte forma:

Quando Kotoko ainda era uma criança, foi raptada por espíritos (Yokai). Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o mundo dos espíritos e dos humanos, mas esse poder veio com um preço: um olho e uma perna.

Agora, alguns anos depois, ela procura por espíritos perigosos enquanto desenvolve sentimentos por um rapaz chamado Kuro que também é especial: Um incidente com espíritos deu-lhe poderes de cura.

Kuro fica surpreendido quando Kotoko lhe pede para se juntarem para lidar com espíritos renegados, preservando assim a fina linha entre a realidade e o supernatural.

 

O manga de In/Spectre começou a ser lançado em 2015, na Shōnen Magazine R, tendo sido baseado num novel de 2011 por Shirodaira (SpiralThe Record of a Fallen VampireBlast of Tempest).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]