Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HULA FULLA DANCE – ANIPLEX REVELA FILME ANIME ORIGINAL

HULA FULLA DANCE – ANIPLEX REVELA FILME ANIME ORIGINAL

 Hula Fulla Dance - Aniplex revela Filme Anime Original

Esta quinta-feira (5 de novembro de 2020), a Aniplex anunciou que está a produzir um filme anime original, intitulado Hulla Fulla Dance, que estreará no Japão nos inícios do verão de 2021.

O anime, o qual decorre na prefeitura de Fukushima, junta-se a Bakuten!! Misaki no Mayoiga como parte de uma grande iniciativa para promover Miyagi, Iwate e Fukushima, respectivamente.

“Zutto Ōen Project 2011 + 10…” existe em memória do terramoto e tsunami de 2011 em Touhoku.

 

Sinopse:

A história do filme centra-se em Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara), uma principiante na dança de hula que, mesmo assim, aceita um trabalho enquanto dançarina de hula no hotel [real] Spa Resort Hawaiians. O filme mostra as relações entre ela e os colegas. O mesmo hotel na cidade de Iwaki (Fukushima) foi também o cenário para o popular filme de 2006, “Hula Girls”. Iwaki é também o cenário para o anime da Gaina, “Hulaing Babies”, também centrado na dança de hula.

 

Hula Fulla Dance - Aniplex revela Filme Anime Original

Hula Fulla Dance – Aniplex revela Filme Anime Original

 

Shinya Watada (Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers, Gundam Build Divers Re:RISE) está a realizar o filme na Bandai Namco Pictures, tendo Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Gundam 00) enquanto realizador-supervisor. Reiko Yoshida (K-ON!, Violet Evergarden, Liz to Aoi Tori) escreve o guião. A designer de personagens do anime Aikatsu!Hiroko Yaguchi, está a desenhar as personagens do filme.

Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Snow White with the Red Hair, Bloom Into You) esta a compor a música do anime. Kaori Hino é a directora de arte, enquanto que Masumi Ootsuka é designer de cor. Youichi Oogami é o director de fotografia e Kumiko Sakamoto está encarregue da edição. Eriko Kimura é o director de audio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]