Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HANASAKU IROHA – ANIME RECEBE SEQUELA VIA LIVRO DIGITAL

HANASAKU IROHA – ANIME RECEBE SEQUELA VIA LIVRO DIGITAL

 Hanasaku Iroha - Anime recebe sequela via Livro Digital

A editora de livros digitais da P.A. Works, designada P.A. Books, anunciou no final do mês passado o lançamento de um livro digital sequela da série anime de Hanasaku Iroha.

Tohru Fujimoto escreveu o livro, o qual se intitula Hanasaku Iroha ~Itsuka Saku Basho~ (Hanasaku Iroha: The Place That Blooms Someday), e Iroha Kohinata providenciou a capa e outras ilustrações.

 


A história do livro passa-se sete anos após o encerramento da Kissuisou no final da série anime. Ohana, a qual “se quer tornar Sui Shijima”, mostra a sua determinação para reavivar a estalagem. Deixando novamente a sua vida em Tóquio para trás, reencontra-se enquanto adulta com aqueles que ela uma vez conheceu e encontra novas pessoas que podem ajudar a trazer Kissuisou de novo à vida.


Hanasaku Iroha - Anime recebe sequela via Livro Digital

Hanasaku Iroha – Anime recebe sequela via Livro Digital

 

A série anime de 26 episódios estreou em abril de 2011. Em 2013, a franquia lançou o filme anime Hanasaku Iroha: Home Sweet Home.

A história do anime centra-se em Ohana Matsumae, uma jovem nativa de Tóquio com 16 que acaba a trabalhar com a sua avó num ‘onsen roykan’ (estalagem de termas). Matsumae ainda não decidiu o seu futuro.

 

 

Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Blast of Tempest) realizou a série na P.A. Works. A aclamada guionista/escritora Mari Okada (anohana, Black Butler, Toradora!) tratou da composição de série e Mel Kishida (So-Ra-No-Wo-To) dos designs de personagem originais. Shiroh Hamaguchi (One Piece, Tari Tari, Girls und Panzer) compôs a música.

A mesma equipa regressou para produzir o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]