Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GENJITSUSHUGI YŪSHA NO ŌKOKU SAIKENKI – ANIME REVELA ESTREIA

GENJITSUSHUGI YŪSHA NO ŌKOKU SAIKENKI – ANIME REVELA ESTREIA

 Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki - Anime revela Estreia

Esta quarta-feira (4 de novembro de 2020), foi inaugurado o website oficial para o anime de Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom), série light novel de Dojyomaru.

O site revelou a equipa técnica e elenco principais, um poster e que a série estreará em julho de 2021.

 


Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing) está a realizar o anime no estúdio J.C. StaffGo Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) estão a escrever os guiões. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochō, The Demon Girl Next Door) é a designer de personagens. Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, ISLAND, Senryū Girl) é o compositor musical e Jin Aketagawa é o diretor de áudio. A WOWMAX está creditada enquanto produtora.

elenco será protagonizado por Yūsuke Kobayashi enquanto Kazuya Souma (à direita na imagem abaixo) e por Inori Minase enquanto Liscia Elfrieden (à esquerda).


Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki - Anime revela Estreia

Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki – Anime revela Estreia

 

Descrição via J-Novel Club:

“Ó, Herói!” Com essa frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e a sua aventura–não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país económica e militarmente, o rei cede-lhe o trono e Souma vê-se com o fardo de governar a nação! Além do mais, ele está agora noivo da filha do rei…?! De maneira reerguer o país, Souma chama os sábios, talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se perante o recém-coroado Souma. Quais serão os muitos talentos e habilidades que possuem…?! Que caminho irão tomar Souma e as pessoas do seu país, seguindo a sua perspectiva realista?

 

 

Overlap publicou o primeiro volume, com ilustrações por Fuyuyuki, em maio de 2016 no Japão. Adicionalmente, Satoshi Ueda lançou uma adaptação manga dos novels no website Comic Gardo (da Overlap) em julho de 2017. O 13º volume dos novels foi lançado a 25 de setembro e o 5º volume do manga (imagens acima) serão ambos lançados a 25 de abril, no Japão.

A J-Novel Club está lançar novels, e manga, digitalmente em inglês, e a Seven Seas está a lançar os novels em formato impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]