Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CHAINSAW MAN – MANGA ENTRA NA “FASE FINAL”

CHAINSAW MAN – MANGA ENTRA NA “FASE FINAL”

 Chainsaw Man - Manga entra na "Fase Final"

Esta segunda-feira JST (2 de novembro de 2020), a 48.ª edição da Weekly Shonen Jump (capa abaixo) aliciou que Chainsaw Man, manga de Tatsuki Fujimoto, entrará na sua “fase final” a partir da próxima edição da revista, a 9 de novembro.

O manga iniciou a sua serialização na revista da Shueisha em dezembro de 2018 e a editora publicará o nono volume a 4 de novembro. A obra foi nomeada para os 13º Manga Taisho Awards, e ficou na 4.ª posição na lista de manga para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).

Viz Media licenciou o manga em inglês, tendo lançado o primeiro volume (capa abaixo) a 6 de outubro. Adicionalmente, a a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

 

Chainsaw Man – Manga entra na “Fase Final”:

 

Para quem não conhece:

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji muda para sempre quando ele se funde com o seu “cão moto-serra” de estimação, Pochita! Agora ele vive na grande cidade e enquanto um Devil Hunter oficial. Mas ele tem muito a aprender sobre o seu novo emprego e sobre os seus poderes de moto-serra!

Previamente, Fujimoto-sensei  lançou Fire Punch no website e app da Shueisha, Shonen Jump+, em 2016, tendo-o terminado em janeiro de 2018. A Viz Media publicou o manga em inglês.

Este esteve nomeado para os 10.º Manga Taisho Awards em 2017, e ficou na 3.ª posição da lista manga para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! 2017 (This Manga Is Amazing!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]