Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BOKUTACHI NO REMAKE – ANIME ESTREIA EM 2021

BOKUTACHI NO REMAKE – ANIME ESTREIA EM 2021

 Bokutachi no Remake - Anime estreia em 2021

Esta quarta-feira (25 de novembro 2020), a conta oficial de Twitter para a série de light novels Bokutachi no Remake (Remake Our Life!), escrita por Nachi Kio e ilustrada por Eretto, revelou que a adaptação anime que está em produção vai estrear em 2021.

 

 

Sinopse:

A história centra-se no mal-sucedido diretor de jogos Kyōya Hashiba. A sua empresa faliu e ele acaba por regressar a casa dos pais. Ele deita-se na cama a pensar sobre os criadores de sucesso da sua geração.

Quando abre os olhos, Kyōya descobre que viajou 10 anos para o passado, para quando ele começou a universidade. Ele tem uma oportunidade para refazer a sua vida, começando como um estudante na universidade de artes. Agora, ele vive numa casa ‘coed’ para quatro pessoas partilharem. Kyōya tem a oportunidade de passar os seus anos formativos com criadores que ele sabe que serão famosos no futuro, mas as coisas podem não correr como ele espera.

 

A Kadokawa lançou o primeiro volume compilado dos novels  em março 2017 e lançou o 8º volume (imagem abaixo) a 25 de novembro 2020.

Bonjin Hirameki lançou uma adaptação manga da série de novels na secção da Kodansha, Suiyōbi no Sirius (Wednesday Sirius) no serviço Niconico, em novembro 2018. O quarto volume do manga foi lançado também a 25 de novembro.

 

Bokutachi no Remake - Anime revela Estreia

 

Kio já proporcionou histórias para jogos como Grisaia no Kajitsu (The Fruit of Grisaia) e Ao no Kanata no Four Rhythm (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue), em que ambos já receberam adaptações anime.

Eretto trabalhou em Nyorōn Churuya-san, manga spinoff da franquia Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya), que também recebeu uma adapção anime, mais especificamente uma ONA (original net anime).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]