Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BOKU NO HERO ACADEMIA RECEBE TEASER PARA NOVO PROJETO?

BOKU NO HERO ACADEMIA RECEBE TEASER PARA NOVO PROJETO?

 Boku no Hero Academia recebe Teaser para Novo Projeto?

Esta segunda-feira (23 de novembro 2020), as contas oficiais de Twitter para o anime televisivo, filmes e manga de Boku no Hero Academia (My Hero Academiapublicaram uma série de teaser posts.

Individualmente, esses posts não parecem fazer muito sentido, mas quando combinados formam a seguinte frase “【HE WILL MEET ”THE THREE MUSKETEERS”】” (ELE VAI CONHECER “OS TRÊS MOSQUETEIROS”).

Os tweets possuem links para os websites da adaptação anime, do mais recente filme Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising (My Hero Academia: Heroes Rising) e do manga original na página oficial da Shonen Jump.

Para além disso, cada post é acompanhado por uma imagem com um dos seguintes personagens: Izuku MidoriyaKatsuki Bakugo e Shoto Todoroki, que juntas formam o resultado abaixo.

 

Boku no Hero Academia recebe Teaser para Novo Projeto?

Boku no Hero Academia recebe Teaser para Novo Projeto?

Boku no Hero Academia recebe Teaser para Novo Projeto?

 

Até ao momento não se sabe ao certo do que se trata este teaser, mas muitos acreditam ser um anúncio para a produção de um terceiro filme da franquia. Isto apesar de o autor da obra, Kouhei Horikoshi, ter referido anteriormente que, muito provavelmente, o segundo filme seria o último.

Relembramos que uma quinta temporada da série anime está em produção e com estreia agendada para primavera 2021.

primeira temporada da adaptação anime, constituída por 13 episódios, estreou a 3 de abril de 2016, com animação por parte do estúdio BONES (Fullmetal AlchemistSoul Eater, Mob Psycho 100). A segunda temporada estreou a 1 de abril de 2017 e a terceira temporada a 7 de abril de 2018, cada uma com 25 episódios.

quarta e mais recente temporada estreou em outubro de 2019, tendo igualmente sido transmitida ao longo de 25 episódios.

Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga original na Weekly Shounen Jump em julho 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 28º volume a 4 de setembro de 2020.

No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]