Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BANISHED FROM THE HEROES’ PARTY – NOVELS RECEBEM ANIME

BANISHED FROM THE HEROES’ PARTY – NOVELS RECEBEM ANIME

 Banished From The Heroes' Party - Novels recebem Anime

Esta terça-feira (17 de novembro de 2020), a Kadokawa anunciou que Banished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita), série light novel por Zappon e Yasumo, está a inspirar uma adaptação anime.

Banished From The Heroes' Party - Novels recebem Anime

 

Yen Press está a publicar os novels em inglês e descreve a história assim:

Red foi outrora um membro da party do Herói, um poderoso grupo destinado a salvar o mundo das forças maléficas de Taraxon, o Furioso Lord Demónio. Isto é, até que um dos seus companheiros o expulsou. Esperando poder viver uma vida tranquila na fronteira, o novo objectivo de Red é abrir um boticário. Contudo, guardar segredo da sua vida prévia poderá não ser tão simples quanto ele pensa. Especialmente quando a bela Rit, uma aventureira do seu passado, aparece e pede para ir morar com ele!

 

Zappon começou a serializar a história no website “Shōsetsuka ni Nārō” em outubro de 2017, onde ainda prossegue. A Kadokawa começou a publicar a história em formato impresso, com ilustrações por Yasumo, em junho de 2018 com o 1.º volume. Mais recentemente, a editora publicou o 7.º volume a 1 de julho.

Yen Press publicou o primeiro volume em inglês (imagem acima) a 22 de setembro.

 


Masahiro Ikeno lançou uma adaptação manga na revista Monthly Shōnen Ace (Kadokawa) em maio de 2018. A editora publicará o seu 5.º volume a 25 de novembro. A franquia já ultrapassa o milhão de cópias em circulação.

Ikeno-sensei desenhou a ilustração que se segue para celebrar o anúncio do anime:

Banished From The Heroes' Party - Novels recebem Anime

Banished From The Heroes’ Party – Novels recebem Anime

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]