Advertisement

Ad code

BANG DREAM! – PRIMEIRO FILME FOCADO EM ROSELIA ESTREIA EM ABRIL

 BanG Dream! - Primeiro filme focado em Roselia estreia em abril

Esta terça feira (24 de novembro), o site oficial dos filmes BanG Dream! Episode of Roselia revelou que o primeiro dos dois filmes focados na banda RoseliaBanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promessa), vai estrear a 23 de abril do próximo ano (2021).

O segundo filme, BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am., também vai estrear em 2021.

BanG Dream! - Primeiro filme focado em Roselia estreia em abril

BanG Dream! – Primeiro filme focado em Roselia estreia em abril

 

O primeiro filme, BanG Dream! FILM LIVE, estreou em 56 cinemas japoneses a 13 de setembro. A 27 de outubro o filme tinha feito mais de 300 milhões de yen (cerca de 2.538.554 euros). Sanzigen voltou para animar o filme e a Bushiroad distribuiu-o.

A 16 de março, 3º aniversário do jogo de telemóvel BanG Dream! Girls Band Party!, a franquia anunciou no seu website oficial que a franquia vai ter um novo filme intitulado BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage agendado para 2022.

 

 

BanG Dream! foca-se na competição de bandas femininas. Um dos factos interessantes sobre esta franquia é que as atrizes de voz (seiyuu) das bandas atuam ao vivo enquanto tocam os instrumentos respetivos das suas personagens.

A primeira temporada de BanG Dream! teve 13 episódios e estreou em janeiro de 2017. A Anime Network Online e a Crunchyroll transmitiram-na ao mesmo tempo que saiu no Japão. Já a segunda temporada estreou a janeiro de 2019 licenciada pela Sentai Filmworks e transmitida pelo site HIDIVE e pela Crunchyroll à medida que foi sendo transmitida.

 

A franquia também inspirou a criação de um filme, BanG Dream! FILM LIVEque estreou em 56 cinemas japoneses em setembro do ano passado (2019).

A terceira temporada do anime estreou em janeiro de 2020.

Argonavis from BanG Dream! Animation, o anime baseado em Argonavis, a banda inteiramente masculina da franquia, estreou a 10 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments