Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ATTACK ON TITAN – ISAYAMA CONFIRMA FALTAR APENAS 1 A 2% DO MANGA

ATTACK ON TITAN – ISAYAMA CONFIRMA FALTAR APENAS 1 A 2% DO MANGA

 Attack on Titan - Isayama confirma faltar mais 1 a 2% do Manga

Neste passado domingo (8 de novembro 2020), Hajime Isayama, criador de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), confirmou faltar apenas 1 a 2% para o fim do manga.

Este anúncio foi feito no evento de inauguração das estátuas dos protagonistas da série (Eren, Mikasa e Armin) na cidade natal do autor, Oyama. (imagem abaixo)

Isayama-sensei acrescentou ainda que está a organizar as peças para o final da obra, tal como o fim de uma partida de shõgi.

Attack on Titan - Isayama confirma faltar mais 1 a 2% do Manga

Attack on Titan – Isayama confirma faltar mais 1 a 2% do Manga

 

Adicionalmente, a edição de dezembro da Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha) revelou que o manga de Attack on Titan será serializado na revista numa versão a cores. Não foi revelado quando será lançada, mas este é o segundo de sete novos projetos da revista.

 


Recordamos que, em junho, Isayama-sensei havia referido numa entrevista, que “faltam escrever cerca de 5% do manga”. Na mesma entrevista, revelou saber o destino dos seus personagens, como deseja terminar a obra e planos futuros.

Anteriormente, o mestre revelou um esboço do último painel do manga (imagem abaixo) durante o programa documental da MBS, Jōnetsu Tairiku, em novembro 2018.

Mais recentemente, no início do ano, através do Twitter oficial da Bessatsu Shounen Magazine (Kodansha), foi partilhado um desenho pelo o próprio Isayama a aludir ao final do manga.

 

 

Relembramos que a adaptação anime do manga original por Hajime Isayama estreou em abril 2013.

A já confirmada “última temporada” tem estreia prevista para o final da temporada de outono 2020, a 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]