Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

WILDERNESS – MANGA DE AKIHIRO ITOU RETORNA EM 2021

WILDERNESS – MANGA DE AKIHIRO ITOU RETORNA EM 2021

 Wilderness - Manga de Itou retorna em 2021

No final do mês passado, a edição de outubro da revista Monthly Sunday GX (Shogakukan), revelou que Akihiro Itou vai retomar a serialização do seu manga Wilderness no próximo ano (2021).

A revista, na sua edição digital, vai republicar todos os capítulos do manga já lançados até que este regresse.

Wilderness - Manga de Itou retorna em 2021

Wilderness – Manga de Itou retorna em 2021

 

Sinopse:

A história começa com seis homens num assalto a um banco algures em LA, fazendo reféns e resistindo a uma equipa SWAT. Entre os suspeitos está um homem japonês, que usa o nome Mattlay, e que se juntou à equipa como abre-cofres, de modo a poder pagar as dívidas da namorada. Os criminosos escapam por helicóptero, mas, enquanto estão no ar, a honra que os unia começa a quebrar.

 

Itou-sensei lançou o manga em 2000 na Monthly Sunday GX, tendo-o colocado hiato devido a uma doença que o impossibilitou de usar a mão dominante para desenhar.

Shogakukan publicou o sétimo volume de Wilderness (imagem acima) em 2009.

 


Na mesma referida edição da revista, Itou-sensei terminou igualmente o manga Diosa no Atama (A Bullet for La Diosa). Este foi lançado na revista em julho de 2017. A editora vai publicar o segundo e último volume a 19 de novembro.

 

Wilderness - Manga de Itou retorna em 2021

 

De momento, Itou está a trabalhar no manga ABLE (estando a usar a sua mão esquerda para o fazer), publicando-o na mesma revista desde janeiro de 2013. A Shogakukan publicou o terceiro volume do manga em junho de 2018.

O manga é uma coletânea de histórias centradas num único revólver e as pessoas que o usam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]