Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO BABYLON – MANGA DAS CLAMP RECEBE ANIME

TOKYO BABYLON – MANGA DAS CLAMP RECEBE ANIME

 Tokyo Babylon - Manga das CLAMP recebe Anime

Este domingo (25 de outubro de 2020, já segunda-feira no Japão) a King Amusement Creative anunciou no seu canal de YouTube que o manga das CLAMPTokyo Babylon, está a inspirar uma série anime que estreará no próximo ano, intitulada Tokyo Babylon 2021.

A produção deste “novíssimo anime passado em Tokyo em 2021”, será da responsabilidade do estúdio GoHands (franquia K)

 

A Tokyopop e a Dark Horse Comics publicaram o manga em inglês, e a Dark Horse descreve a sua história da seguinte forma:

Estamos em 1991, nos últimos dias da economia de bolha do Japão, onde dinheiro e elegância abundam nas ruas. A isso somam-se as correntes de escuridão por debaixo, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – lendários ocultistas japoneses – conseguem combater.  Os dois onmyoji mais poderosos estão sob os improváveis disfarces de um jovem e bem-parecido veterinário, Seishiro, e o herdeiro adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

 

Tokyo Babylon - Manga das CLAMP recebe Anime

 

As CLAMP serializaram o manga nas revistas da ShinshokanSouth e Monthly Wingsentre 1990 e 1993. A editora publicou sete volumes padrão e, depois, cinco volumes bunkou com papel de tamanho mais reduzido.

Desde então, a Kadokawa publicou uma edição-lembrança em três volumes. No ocidente, a Tokyopop publicou os sete volumes padrão e, posteriormente, a Dark Horse publicou o manga em dois volumes omnibus.

 

O manga já serviu de inspiração a um episódio OVA em 1992 e um segundo OVA em 1994. Inspirou ainda dois live-action music videos e uma music video animado em 1992, assim como um filme live-action em 1993.

O protagonista Subaru Sumeragi apareceu, mais tarde, no manga e adaptações anime de X, outra obra das CLAMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]