Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TENCHI SŌZŌ DESIGN-BU – ANIME REVELA ÉPOCA DE ESTREIA

TENCHI SŌZŌ DESIGN-BU – ANIME REVELA ÉPOCA DE ESTREIA

 Tenchi Sōzō Design-bu - Anime revela época de Estreia

A 2 de outubro de 2020, o website oficial do anime de Tenchi Sōzō Design-bu (Heaven’s Design Team), manga de comédia por Hebi-Zou, Tsuta Suzuki Tarako, revelou que a série vai estrear em janeiro de 2021, na Tokyo MX, MBS, TV Aichi, AT-X e BS-Fuji.

 

Kodansha Comics que publica o manga original em inglês, descreve a história:

No Departamento de Design Animal da Heaven, designers criam diariamente uma variedade de novos animais enquanto se debatem com os pedidos irracionais do seu cliente: Deus. Engraçado, interessante e repleto de informação útil, esta série resposta a questões como, “Porque não podem existir unicórnios?”, “O que faz com que um animal seja delicioso?”, “Qual a mais poderosa criatura no oceano” e “Ave vs cobra: quem ganharia?” Não vão acreditar que se trata de uma série manga quando forem ler sobre os animais apresentados nas entradas de enciclopédia que vêm incluídas. “Heaven’s Design Team” fará com que a vossa próxima visita ao zoo ou aquário seja 100 vezes mais divertida!

 

Tenchi Sōzō Design-bu - Anime revela Estreia | Tenchi Sōzō Design-bu - Anime revela época de Estreia

 

Equipe Técnica:

Sōichi Masui (Sakura Quest, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai) está a realizar o anime na Asahi ProductionMichiko Yokote (Shirobako, The Magnificent KOTOBUKI, Children of the Whales) está encarregue da composição de série. Sachiko Oohashi (Oruchuban Ebichu, Tama & Friends: Sagase! Mahō no Punipuni Stone) está a desenhar as personagens. Hiroyuki Nemoto (Art Team Convoy) é o responsável pela direcção artística e setting (cenário). Momoko Naka é o director de fotografia. Hayato Matsuo (Keijo!!!!!!!!, Drifters) é o compositor musical.

 

O manga foi lançado na revista Morning two em 2017.

Kodansha publicou o quinto volume a 23 de abril 2020. A Kodansha Comics publicou o quinto volume, em inglês, a 29 de setembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]