Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NOBLESSE – ANIME REVELA SEGUNDO TRAILER

NOBLESSE – ANIME REVELA SEGUNDO TRAILER

 Noblesse – Anime revela Segundo Trailer

Esta quinta-feira (1 de outubro de 2020), a Crunchyroll partilhou o segundo trailer para o anime de Noblesse, manhwa por Jeho Son e Kwangsu Lee.

O vídeo inclui legendas e texto em inglês.

Recordamos que a adaptação anime integra os Crunchyroll Originals.

 

Noblesse – Anime revela Segundo Trailer:

 

Recordamos que o anime estreará a 6 de outubro às 10h00 na Crunchyroll, para Brasil e Portugal. A empresa de licenciamento e streaming descreve a história, assim:

Raizel desperta do seu sono de 820 anos.

Ele carrega o título especial de NOBLESSE, um nobre de puro sangue e protetor de todos os outros nobres. Numa tentativa de proteger Raizel, o seu servente Frankenstein matricula-o na Escola Secundária Ye Ran, onde Raizel aprende as simples e quotidianas rotinas do mundo humano através dos seus colegas de turma.

No entanto, a Union, uma organização secreta que planeia dominar o mundo, envia humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o utilizar o seu enorme poder para proteger todos em seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por detrás do seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel como NOBLESSE começa!


Equipe Técnica Principal:

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, 2ª Temporada de Squid Girl) está a realizar o anime, sendo este uma co-produção entre a Crunchyroll e WEBTOONSayaka Harada (STARMYU, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) está responsável pela composição de série. Akiharu Ishii (The Prince of Tennis II, Blood+) está encarregue dos design das personagens e de chefiar a supervisão da animação.

Khim Jae-jeoong irá interpretar o tema de opening, “BREAKING DAWN” enquanto que o grupo K-pop OH MY GIRL irá interpretar o tema de ending, “Etoile“.

 

Noblesse – Anime revela Segundo Trailer

 

WEBTOON começou a publicar o manhwaem inglês, em julho de 2014, tendo publicado o epílogo em janeiro de 2019. A editora publicou ainda um spinoff, Noblesse: Rai’s Adventure, em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]